#TBT - Encontro da Comunidade #Dezembro 🎅🏻

Na última sexta (13/12), realizamos o Encontro da Comunidade - Laboratório! :rocket:,

Reunindo pela primeira vez os três pilares do nosso ecossistema: clientes, restaurantes e entregadores para ouvir seus feedbacks. :speaking_head:

Dividimos o evento em dois momentos:

1. Devolutiva de Setembro/24: Discutimos dores, melhorias e prioridades.

2. Workshop de Co-criação: Grupos discutiram temas como negociação pós-entrega e sincronia de entrega, promovendo colaboração e insights. :handshake:

Esse evento impulsionou nosso rumo a um ecossistema mais equilibrado. :heart:

Você participou de algum evento do iFood esse ano? Deixe sua foto nos comentários! :smiling_face_with_three_hearts:

73 curtidas

Esses encontros devem ser incríveis de bom :clap:t2::clap:t2:

Muita troca envolvida

9 curtidas

Encontro de milhões! Que 2025 venha com tudo :heart:

7 curtidas

Aaaaah foi incrivel esse encontro, saber que as ideias que levamos, estão sendo implementadas, foi incrivel. iFood faz o consumidor, o cliente e o colaborador se sentir incluido. Que venha 2025, com mais ideias, soluções e encontros! :food: :smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

Que legal, deve ser uma experiência muito massa participar.

2 curtidas

Realmente fecha toda a cadeia de fornecimento e consumo, que sejam feitos mais e mais desses encontros, show de bola @ifood. :wink:

4 curtidas

Muito importante esse comprometimento, com quem gira a maquina pensante. :clap: :clap: :clap: :wink: :handshake:

10 curtidas

Não fui mas acompanhei os vários relatos aqui, tudo muito interessante

Desde a abordagem dos temas importantes no evento quanto a interação do pessoal aqui lá, as fotos postadas das comidinhas que deixou a gente aqui com inveja e como é por dentro do ambiente (o famoso tour), tudo muito bonito :clap:t2:

5 curtidas

Que venham muito mais encontros, inclusive para pessoas fora de SP, hein?!

Bacana demais ver alguns vídeos e fotos do Encontro! :clap::clap::clap::clap:

A energia deve ser surreal! :clap::white_check_mark:

11 curtidas

Este emcontro deve ter sido ótimo mesmo

3 curtidas

Eu não participei de nenhum encontro do ifood, conto as horas para ser escolhida e vivenciar essa experiência com voces!

10 curtidas

Simmm! Exatamente nesse Encontro! Minha primeira vez e foi incrível…

28 curtidas

Espero ser escolhido alguma vez para conhecer a sede, vou adorar conhecer tudo

8 curtidas

Quem sabe um dia estou por aí hehe

6 curtidas

Quero uma pizza dessa :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Que lindooo!

2 curtidas

Belo encontro @iFood :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Ações como esta, envolvendo todo o ecossistema, são fundamentais para um crescimento perene e sustentável!!
Parabéns pela iniciativa e que venham outras!!!

4 curtidas

Que bacana ver quero Ifood convida não somente os clientes mas também os restaurantes e principalmente os entregadores para trocar ideias e sugestões. Escutar ambos os lados é muito importante para deixar o aplicativo cada vez melhor.

6 curtidas

Bom demais ouvir os elogios, sugestões e críticas de todos!!! Assim o app fica cada vez melhor pra ambos os lados…

Para os restaurantes, para os clientes que pedem nos restaurantes, e para os entregadores que chegam até a casa do cliente.

Então é uma reação em cadeia, um precisa do outro! :clap::clap::clap:

8 curtidas

Ainda não participei de nenhum mas espero um dia participar :clap:

5 curtidas

Uau que incrível, era o meu sonho hahahahja

3 curtidas