#TBT - Encontro da Comunidade #Dezembro 🎅🏻

Você, eu e a torcida do Corinthians kkk

5 curtidas

De suma importância os temas discutidos. Me deixou muito feliz o atendimento humanizado voltar com tudo!

8 curtidas

Foi incrivel! Obrigado Ifood por essa experiencia! Muito legal saber que o trabalho é diferecionado e que vocês ouvem as dores dos clientes.

5 curtidas

Que legal, os escolhidos aproveitaram bastante :grin:

6 curtidas

Nunca participei de um evento e espero que nos próximos nos deem a oportunidade de participar.
Acredito que seja uma experiência unica e de muito valor.

6 curtidas

Bem bacana esses encontros incríveis :heart:

9 curtidas

Sim, faz toda diferença essa interação, a gente acaba vendo um ponto de vista que não é o nosso. Nesse ultimo encontro aprendi muito sobre os restaurantes, coisas que eu nem imaginava. Hoje minha visão é diferente quando vou fazer um pedido.

7 curtidas

Não participei de eventos do iFood ainda, mas adoraria ter a oportunidade! Sou de Belo Horizonte e já estou com a roupa pronta para ir ao próximo. Me chama que eu vou! :rocket:

7 curtidas

Amei o encontro !!! Compartilho desse #tbt :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

18 curtidas

Deve ter sido memorável esse encontro!!! Vem pro Rio de Janeiro, vem ifood! Ifood!!!

4 curtidas

Foi top mesmo tudo que debatemos em setembro foi colocada em pauta e ouvi outro lado tbm faz toda diferença….

Cada vez mais melhorar o app❤️

25 curtidas

A do Flamengo também kkkkkkkk

7 curtidas

Ainda não participei pessoalmente de nenhuma @iFood, o mais Pertinho que cheguei foi o Comunicast ao Vivo, mas os outros acompanho tudooo por aqui, as Fotos, vídeo e os Depoimentos dos colegas que participaram, e todos foram TOP’s :rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Que maneiro, os convidados aproveitaram muito.

4 curtidas

Ainda não participei, espero um dia ter a oportunidade.:pray:t2::purple_heart:

3 curtidas

O sabor de uma rica experiência presencial sempre surpreende e positivamente :rocket::sparkles::wink:. Momentos inesquecíveis.

7 curtidas

Teve até papai noe fitness!
Que legal!!!

8 curtidas

Aaahhhh ótimo vc ter tocado nesse tópico do papai Noel @Are vc teria o contato do papai Noel no dia esqueci de pedir o contato queria ajudar de alguma forma, achei lindo o projeto dele

Meu tbt inesquecível

18 curtidas

Deve ser top ir nesses encontros do Ifood :star_struck:

4 curtidas

O encontro foi incrível, muito enriquecedor de ideias. Tirei muitas fotos pra eternizar aquele dia, mas vou postar essa com a @Moni2 que conheci lá e amei a energia :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas