Você, eu e a torcida do Corinthians kkk
De suma importância os temas discutidos. Me deixou muito feliz o atendimento humanizado voltar com tudo!
Foi incrivel! Obrigado Ifood por essa experiencia! Muito legal saber que o trabalho é diferecionado e que vocês ouvem as dores dos clientes.
Que legal, os escolhidos aproveitaram bastante
Nunca participei de um evento e espero que nos próximos nos deem a oportunidade de participar.
Acredito que seja uma experiência unica e de muito valor.
Bem bacana esses encontros incríveis
Sim, faz toda diferença essa interação, a gente acaba vendo um ponto de vista que não é o nosso. Nesse ultimo encontro aprendi muito sobre os restaurantes, coisas que eu nem imaginava. Hoje minha visão é diferente quando vou fazer um pedido.
Não participei de eventos do iFood ainda, mas adoraria ter a oportunidade! Sou de Belo Horizonte e já estou com a roupa pronta para ir ao próximo. Me chama que eu vou!
Deve ter sido memorável esse encontro!!! Vem pro Rio de Janeiro, vem ifood! Ifood!!!
Foi top mesmo tudo que debatemos em setembro foi colocada em pauta e ouvi outro lado tbm faz toda diferença….
Cada vez mais melhorar o app❤️
A do Flamengo também kkkkkkkk
Ainda não participei pessoalmente de nenhuma @iFood, o mais Pertinho que cheguei foi o Comunicast ao Vivo, mas os outros acompanho tudooo por aqui, as Fotos, vídeo e os Depoimentos dos colegas que participaram, e todos foram TOP’s
Que maneiro, os convidados aproveitaram muito.
Ainda não participei, espero um dia ter a oportunidade.
O sabor de uma rica experiência presencial sempre surpreende e positivamente . Momentos inesquecíveis.
Teve até papai noe fitness!
Que legal!!!
Aaahhhh ótimo vc ter tocado nesse tópico do papai Noel @Are vc teria o contato do papai Noel no dia esqueci de pedir o contato queria ajudar de alguma forma, achei lindo o projeto dele
Meu tbt inesquecível
Deve ser top ir nesses encontros do Ifood
O encontro foi incrível, muito enriquecedor de ideias. Tirei muitas fotos pra eternizar aquele dia, mas vou postar essa com a @Moni2 que conheci lá e amei a energia