Tá travado? Você sente que poderia ir mais longe mas parece que algo está te travando?

Você já estudou, fez cursos, se esforça muito no trabalho mas não tem resultados de acordo com seu esforço e seu nível de conhecimento?
Sabia que o problema pode não ser realmente uma questão de capacidade, afinal vc já fez mil cursos, nem de disposição, pois vc acorda cedo e não pára o dia todo…
Sabia que isso pode ser falta de permissão? E isso pode ser causado por questões de dependência emocional!
Existe uma oportunidade gratuita pra você receber um diagnóstico de dependência emocional! Sei que você é Otimista, e já perdeu de tudo, menos a esperança de vencer né?
Então inscreva-se no link, é grátis e pode fazer muito bem à sua saúde mental! Aproveitem!

Quem quiser pode e deve compartilhar esse post com aquelas pessoas que você acha que precisam, ou até mesmo em seus grupos e redes sociais, ou no status do WA… Quanto mais gente se cuidando, melhor né?

8 curtidas

Que legal, não é o meu caso, mas vou fazer de qualquer forma! Super interessante o seu post, @JuCast! Que possamos cuidar do nosso mental, para que o físico também fique bem e consigamos dar conta da nossa rotina!

2 curtidas

Exatamente @Ale90 ! É muito importante cuidar da gente mesmo por dentro! Assim todo o restante por fora fica bem melhor! Inclusive se quiser compartilhar esse link com pessoas que vc acha que precisa, ou até mesmo no teu status do wa, ou grupos, fique à vontade… vou até incluir essa informação no post! É bom compartilharem! Quanto mais gente se cuidando, melhor!

3 curtidas

@SILVIA1965 ! @Luuhms ! @LucianoRezende !
Dá uma força aqui no post!
E compartilhem esse link em suas redes por favor!
Vamos criar um mundo melhor! :people_hugging:

3 curtidas

Oi @JuCast eu até cuido, mas vou fazer o teste também, às vezes pensamos que estamos cuidando e ainda falta cuidar um pouco mais. Valeu pela dica.

3 curtidas

pra quem precisa é uma boa :rocket::rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

@Spreas

O quêêê … Indicado para pessoas que não gostam de ir à Restaurantes e são avessos a tirar fotografias :scream::scream::scream:

4 curtidas

isso ,ai basta a pessoa querer ,mas se ela tem a vida tranquila e alegre que nem a minha,ela não precisa :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pela sua resposta vejo que está precisando… quem mais acha que não precisa é quem mais precisa…

3 curtidas

Boa noite.
Oi, gostei de sua publicação.
Boa semana.

1 curtida

Como ja falei para alguns,todos me falam isso,mas se me conhecerem pessoalmente vão ver o contrário.

Ja me falaram muito, não tem como ser feliz o tempo todo,todo mundo tem algo.

Eu sempre respondo,não sou todo mundo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Mesmo assim ninguém acredita,mas minha vida continua tranquila e alegre :rocket::rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

não é sobre isso @Spreas… mas é tranquilo também… nem todos estão preparados pra saber mais sobre esse assunto… ou interessados… e tá tudo bem também!

2 curtidas

Como diria o Didi, @JuCast… o @Spreas é um rapaz alegre.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Ta tranquilo,mas como tem muita gente me ve assim, sempre brincando e tals.

Acha que no fundo tenho algo,pq tem gente que esconde desse jeito.

Na comunidade deve ter alguns certeza :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sim @LucianoRezende !
Essas questões de dependência emocional não são sobre como os outros nos vêem… são sobre como a gente mesmo se vê, se olha e se enxerga…
às vezes a gente pensa que sabe tudo sobre a gente mesmo… daí começa e se estudar, adquire outro olhar, e percebe que não sabia quase nada… kkkkkk

3 curtidas

@Spreas é sobre isso!

1 curtida

Ai que está eu não tenho dúvidas.

Não preciso passar por isso pq o resultado vai ser o mesmo.

É difícil conhecer gente assim,mas eu to aqui :rocket:

2 curtidas

Pode até incomodar alguns, achar rude da minha parte como falo as vezes.

Por isso não entro muito nesses tipos de assunto,sou muito diferente da maioria da pessoas e isso chega a chocar as pessoas.

Mas tranquilo :+1:

2 curtidas

Eu te entendo… também sou uma pessoa rara…

1 curtida

Opaaaaaa, vou compartilhar sim, obrigado pela ideia! Sempre tem pessoas precisando de uma saída e não sabem por onde começar!

1 curtida