Aeeeee parabéns meninas, que bom que aproveitaram muito, ainda bem que ninguém pegou a pelúcia de pizza
Lindas. arrasaram nas fotos.
Aeeeee parabéns meninas, que bom que aproveitaram muito, ainda bem que ninguém pegou a pelúcia de pizza
Lindas. arrasaram nas fotos.
Plena nas fotos… Adorei
E fugiu dos membros mais te pegamos no final rsrs pelo menos um abraço ganhei haha
Ela é irmã dele rsrs e eu vi ele
Chocaderrima que eu nao sabia disso kakaka que tudoo
Eu tenho uma mais a foto nao é minha e deixarei vocês curiosos sobre como o @Spreas se parece
Eu tenho uma foto com o @xnegx mas achei que ele nao ia gostar então vou deixar essas outras aqui
Adorei conhecer a Desiree e a Mirela ao vivo também! E rever a @neideotsuka a @Fabi e a @marylove e os foodlovers que estão no meu coração
Amei te conhecer esse dia foi bem legal! Espero ter mais oportunidades futuramente com todos vocês
Eu peguei kkkkkkk
@Josineide
Muito lindo, ahhhhhhh pra mim é a pelúcia mais linda do ifood. @Jozy mulher minha xará ainda mais. Heheheh eita parabéns.
Eu não consegui mesmo so o hambúrguer e o baguinho🥲
Na próxima você ganha, eheheh só cuidado pra não ficar pouco, eheheh
Pois e vai ser meu foco conseguir a pizza kk
Mulher não diga isso, todo mundo vai querer ehehehehe kkkkkkk vai acabar rápido.
Adorei o encontro. Amei conhecer todos que não conhecia pessoalmente, são tão fofos quanto aqui na comunidade Não tirei muitas fotos, porque o celular não está bom. Mas ainda peguei @JoiceCosta @Are @Marcelagobi @Moni2 @arianeq @SShirley @anaka @Andressa.santosfs e @rafadias
Muito simpática
Foi um prazer conhecer vc tbm