Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Aeeeee parabéns meninas, que bom que aproveitaram muito, ainda bem que ninguém pegou a pelúcia de pizza :pizza::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Lindas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: arrasaram nas fotos.

5 curtidas

Que dia COMUNIDADE IFOOD, que dia, MARAVILHOSO !
Eu amei conhecer vocês !

19 curtidas

Plena nas fotos… Adorei :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hibiscus:

6 curtidas

E fugiu dos membros mais te pegamos no final rsrs pelo menos um abraço ganhei haha

10 curtidas

Ela é irmã dele rsrs e eu vi ele

12 curtidas

Chocaderrima que eu nao sabia disso kakaka que tudoo

11 curtidas

Eu tenho uma mais a foto nao é minha e deixarei vocês curiosos sobre como o @Spreas se parece

8 curtidas

Eu tenho uma foto com o @xnegx mas achei que ele nao ia gostar então vou deixar essas outras aqui :heart:

Adorei conhecer a Desiree e a Mirela ao vivo também! E rever a @neideotsuka a @Fabi e a @marylove e os foodlovers que estão no meu coração

34 curtidas

Amei te conhecer esse dia foi bem legal! Espero ter mais oportunidades futuramente com todos vocês :heart_hands:t2:

11 curtidas

Eu peguei kkkkkkk
@Josineide

22 curtidas

@Vivi adorei te ver por lá viu, que bom ver você a @Fabi saudades de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

10 curtidas

Muito lindo, ahhhhhhh pra mim é a pelúcia mais linda do ifood. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::pizza::pizza::pizza::pizza: @Jozy mulher minha xará ainda mais. Heheheh eita parabéns. :balloon:

8 curtidas

Eu não consegui mesmo so o hambúrguer e o baguinho🥲

7 curtidas

Na próxima você ganha, eheheh só cuidado pra não ficar pouco, eheheh :laughing::laughing::rofl:

3 curtidas

Pois e vai ser meu foco conseguir a pizza kk

5 curtidas

Mulher não diga isso, todo mundo vai querer ehehehehe kkkkkkk vai acabar rápido. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Adorei o encontro. Amei conhecer todos que não conhecia pessoalmente, são tão fofos quanto aqui na comunidade :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts: Não tirei muitas fotos, porque o celular não está bom. Mas ainda peguei @JoiceCosta @Are @Marcelagobi @Moni2 @arianeq @SShirley @anaka @Andressa.santosfs e @rafadias

33 curtidas

Muito simpática :sparkling_heart::sparkling_heart:

9 curtidas

Foi um prazer conhecer vc tbm :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Alguns registros desse dia maravilhoso, agradeço pelo carinho, tudo maravilhoso,@paixao @arianeq @Are @Joe prazer revê-los novamente vcs são maravilhosos que dia meus amigos que dia sem palavras

28 curtidas