Essas são algumas fotos que tirei, mas gostei bastante de conhecer aqui muitas pessoas
@anaka e @ViviSawada amei conhecer vcs
Meninas!!! @EliRodrigues @Andressa.santosfs @Jaquelauar @Marcelagobi @marylove @Moni2 adorei conhecer vcs tbm.
Essas são algumas fotos que tirei, mas gostei bastante de conhecer aqui muitas pessoas
@anaka e @ViviSawada amei conhecer vcs
Meninas!!! @EliRodrigues @Andressa.santosfs @Jaquelauar @Marcelagobi @marylove @Moni2 adorei conhecer vcs tbm.
Não, jamais faria faria isso
Não posso dizer pelos outros mas eu não tirei foto sem a permissão de ninguém, me sentiria invasiva rs. Mas ele não saiu na oficial com todos mundo? Não sei dizer.
Que encontro maravilhoso
Obrigada @iFood @arianeq @Giu @Are
Amei tudo Foi um prazer conhecer todos vocês!!!
Voce é tao legal te amei viu
Amei te conhecer também, tomara que tenhamos mais oportunidades de nos reunirmos haha
Bora fazermos essa reivindicação.
Aos meninos @xnegx @Rodrigobs e as outras meninas @SShirley @JoiceCosta @Tupolev @Fernandadlimaa @Desireerangel @Luuhms tbm adorei conhecer cada um…
Alguns conversamos, outros falamos poucos e outros que não tive a oportunidade de falar, mas foi muito bom o dia de hoje!!
Também estou contando com isso Fran
Amei
Eu AMEI ver todas as fotos do encontro de vocês !!!
Gastei todas as minhas curtidas do dia aqui
Amei conhecer vcs
Você brilhou muito, fiquei muito feliz por você bonita, que nada, o nervosismo faz parte, Heheeh jaja você se acostuma. Esse encontro foi só o começo. parabéns!
Vocês arrasaram.
Obrigada, você é tudoo
Tambem fiquei tao perdida muita informação hahah pq nao vi voce antes nem tiramos foto poxaaa
Ah quero a pizza. heehehe
ficou lindo.
Eita… Ostentação… Não pode isso. queria a pizza.
somente. Pode ficar com esses.