Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Essas são algumas fotos que tirei, mas gostei bastante de conhecer aqui muitas pessoas

@anaka e @ViviSawada amei conhecer vcs :pink_heart:

Meninas!!! @EliRodrigues @Andressa.santosfs @Jaquelauar @Marcelagobi @marylove @Moni2 adorei conhecer vcs tbm.

@Francianedias @rafadias :pink_heart::pink_heart::pink_heart:

30 curtidas

Não, jamais faria faria isso :sweat_smile:
Não posso dizer pelos outros mas eu não tirei foto sem a permissão de ninguém, me sentiria invasiva rs. Mas ele não saiu na oficial com todos mundo? Não sei dizer.

13 curtidas

Que encontro maravilhoso :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada @iFood @arianeq @Giu @Are

Amei tudo :heart: Foi um prazer conhecer todos vocês!!!

36 curtidas

Voce é tao legal :sparkling_heart: te amei viu

12 curtidas

Amei te conhecer também, tomara que tenhamos mais oportunidades de nos reunirmos haha

11 curtidas

Bora fazermos essa reivindicação.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Aos meninos @xnegx @Rodrigobs e as outras meninas @SShirley @JoiceCosta @Tupolev @Fernandadlimaa @Desireerangel @Luuhms tbm adorei conhecer cada um…:pink_heart:
Alguns conversamos, outros falamos poucos e outros que não tive a oportunidade de falar, mas foi muito bom o dia de hoje!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::tada::tada::tada:

22 curtidas

:hugs::hugs::hugs::pink_heart::pink_heart::pink_heart:

Também estou contando com isso Fran :purple_heart:

11 curtidas

Essas foram as fotos que eu tirei rsrs @anaka @Jozy @rafadias @Neusimar conseguimos o baguinho :smiling_face_with_three_hearts:

31 curtidas

Amei :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

12 curtidas

Eu AMEI ver todas as fotos do encontro de vocês !!!
Gastei todas as minhas curtidas do dia aqui :heart::heart::heart:

18 curtidas

Mais fotinhas haha

24 curtidas

Amei conhecer vcs

15 curtidas

21 curtidas

Você brilhou muito, fiquei muito feliz por você bonita, que nada, o nervosismo faz parte, Heheeh jaja você se acostuma. Esse encontro foi só o começo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hibiscus: parabéns!

10 curtidas

Vocês arrasaram. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

6 curtidas

Obrigada, você é tudoo :sparkling_heart:

6 curtidas

Tambem fiquei tao perdida muita informação hahah pq nao vi voce antes nem tiramos foto poxaaa

8 curtidas

Ah quero a pizza. :pizza: heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: ficou lindo.

3 curtidas

Eita… Ostentação… Não pode isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: queria a pizza. :pizza: somente. Pode ficar com esses.

5 curtidas