Fiquei super feliz de conseguir pegar a pizza na mĂĄquina

Que dia incrĂvel! Que super evento!
Adorei conversar e conhecer vĂĄrios e vĂĄrias de vcs!
E eu aqui péssimo de lembrar dos @ , nomes e fotos!
Tanta gente legal!
Vou tentando lembrar e editando, acrescentando aqui as @
Mas gostei demais de rir do @xnegx fugindo das cùmeras e também outra lenda @Spreas e até a @Vivi veterana
E de conversar com a @Viviana super gentil e tbm @kbonardi @ViviSawada @SShirley e Fåbio, um dos convidados, e também de vårios outros que não consegui pegar o @
E agradecemos por tudo @ Are @Giu @arianeq @Paixao e toda turma de iFoodlovers!
Tanta gente legal!
VocĂȘ que Ă© super simpĂĄtica e gentil!
@Mirella adorei seus registros viu, fiquei muito feliz em te ver. brilhou muito. Tomou seu café hoje lå pelo ifood? Ehehehe
Amei todos os registros @Moni2 mais gostei mais dessa segunda foto, ficou belĂssima, eheheh sou fĂŁ mesmo dos meus amigos, vocĂȘ estava radiante e a @Wyd tambĂ©m. Adorei ver vocĂȘs.
@Mirella não acredito? Heeheheh parabéns! Linda a pizza
Não tem como não amar né? @Moni2 Heheeh eu te entendo, hehehe
Obrigada! O cafezinho Ă© de lei @Josineide
Obg minha linda espero um dia ter um registro desse com vc
Tem que ser a rainha dos cafĂ©s hehehe @Mirella vou falar com a trĂȘs coraçÔes pra ter vocĂȘ no prĂłximo evento deles. kkkkk
TambĂ©m espero, querida. Muito obrigada, se Deus quiser. Que o universo nos ouça Heheheh fiquei muito feliz por vocĂȘs. Orgulho de vocĂȘs viu.
@Moni2
Senti falta da @EliRodrigues da @sylljesus do @Marcos1 da @Erikaa e de mas algumas pessoas que nĂŁo lembro o @ agora, eles estavam por lĂĄ @Moni2 sei que a rotina de cada um Ă© bem diferente, talvez nĂŁo tenham dado certo conciliar.
Ohuuu mesa lindaaaaaa
A @rafadias como sempre bem estilosa, quando a PaixĂŁo falou quem foi pro Rock in Rio sĂł lembrei de vocĂȘ Rafa. Sua mĂŁe foi a Sra. @Neusimar ? NĂŁo vi foto, ou talvez nĂŁo tenha reconhecido. Heheheh
@Viviana também amei conhecer vc pessoalmente, um doce de pessoa! E que venham mais encontros e paradinhas pra gente ser convidada e se encontrar!
@Josineide minha linda, eu tava lĂĄ aproveitando, sĂł vi esse tĂłpico depois kkkk e a minha internet tava bem ruim la, sem sinal quase⊠mas jĂĄ me vi em algumas fotinhas e no vĂdeo lindo que fizeram! JĂĄ jĂĄ posto as minhas fotos, com a minha filhota que brilhou lĂĄ tambĂ©m kkk As fotos estĂŁo no outro celular, que tĂĄ carregandoâŠ
Ah sim bonita, mulher eu me perdi em tantas novidades, eu adorei tudo, quase nĂŁo conseguir acompanhar, mas assistir ao vĂdeo gravado, heheheh por que fiquei aqui pela comunidade, e como estava demorando quando voltei jĂĄ tinha terminado o ao vivo, heheheh pois cuide quero ver vocĂȘs duas, sem dĂșvidas brilharam muito. Aff sentir sua falta. kkkkk por isso que te marquei aqui. @EliRodrigues
Bom Dia pessoal!!
Ontem foi incrĂvel, amei ter a oportunidade de rever algumas pessoas e de conhecer outras tĂŁo queridas tambĂ©m, Ă© tĂŁo bom poder conversar pessoalmente, dar aquele abraçoâŠ
Foi um encontro maravilhoso e tudo estava realmente incrĂvel e perfeito
Quero muito deixar meu agradecimento a @arianeq @Are @Paixao @Giu e todos os Foodlovers que tornaram nosso dia muito especial. Muito obrigada de coraçãođ„°
Como eu queria ter ido
Bom dia, heheheh @Marcelagobi voce tem a pizza. Mulher⊠rsrssr adorei seus registros viu.