Ta pelo evento? Manda foto! 📾

Fiquei super feliz de conseguir pegar a pizza na mĂĄquina :blush:

25 curtidas

Que dia incrĂ­vel! Que super evento!
Adorei conversar e conhecer vĂĄrios e vĂĄrias de vcs!

E eu aqui péssimo de lembrar dos @ , nomes e fotos!
Tanta gente legal!

Vou tentando lembrar e editando, acrescentando aqui as @

Mas gostei demais de rir do @xnegx fugindo das cùmeras e também outra lenda @Spreas e até a @Vivi veterana
E de conversar com a @Viviana super gentil e tbm @kbonardi @ViviSawada @SShirley e Fåbio, um dos convidados, e também de vårios outros que não consegui pegar o @

E agradecemos por tudo @ Are @Giu @arianeq @Paixao e toda turma de iFoodlovers!

Tanta gente legal! :top_arrow:

29 curtidas

Amei os mimos

29 curtidas

VocĂȘ que Ă© super simpĂĄtica e gentil!

9 curtidas

@Mirella adorei seus registros viu, fiquei muito feliz em te ver. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: brilhou muito. Tomou seu café hoje lå pelo ifood? Ehehehe

6 curtidas

Amei todos os registros @Moni2 mais gostei mais dessa segunda foto, ficou belĂ­ssima, eheheh sou fĂŁ mesmo dos meus amigos, vocĂȘ estava radiante e a @Wyd tambĂ©m. Adorei ver vocĂȘs. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::blush:

9 curtidas

@Mirella não acredito? Heeheheh parabéns! Linda a pizza :pizza::pizza::pizza::pizza::rofl::rofl::rofl:

Não tem como não amar né? @Moni2 Heheeh eu te entendo, hehehe

7 curtidas

Obrigada! O cafezinho Ă© de lei @Josineide :grin:

5 curtidas

Obg minha linda espero um dia ter um registro desse com vc :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Tem que ser a rainha dos cafĂ©s :hot_beverage: hehehe @Mirella vou falar com a trĂȘs coraçÔes pra ter vocĂȘ no prĂłximo evento deles. kkkkk

6 curtidas

TambĂ©m espero, querida. Muito obrigada, se Deus quiser. Que o universo nos ouça Heheheh :wink::wink::wink::laughing: fiquei muito feliz por vocĂȘs. Orgulho de vocĂȘs viu. :wink::handshake: @Moni2

6 curtidas

Senti falta da @EliRodrigues da @sylljesus do @Marcos1 da @Erikaa e de mas algumas pessoas que nĂŁo lembro o @ agora, eles estavam por lĂĄ @Moni2 sei que a rotina de cada um Ă© bem diferente, talvez nĂŁo tenham dado certo conciliar.

7 curtidas

Ohuuu mesa lindaaaaaa

8 curtidas

A @rafadias como sempre bem estilosa, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: quando a PaixĂŁo falou quem foi pro Rock in Rio sĂł lembrei de vocĂȘ Rafa. Sua mĂŁe foi a Sra. @Neusimar ? NĂŁo vi foto, ou talvez nĂŁo tenha reconhecido. Heheheh :hibiscus::blush:

11 curtidas

@Viviana também amei conhecer vc pessoalmente, um doce de pessoa! E que venham mais encontros e paradinhas pra gente ser convidada e se encontrar! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

@Josineide minha linda, eu tava lå aproveitando, só vi esse tópico depois kkkk e a minha internet tava bem ruim la, sem sinal quase
 mas jå me vi em algumas fotinhas e no vídeo lindo que fizeram! Jå jå posto as minhas fotos, com a minha filhota que brilhou lå também kkk As fotos estão no outro celular, que tå carregando

9 curtidas

Ah sim bonita, mulher eu me perdi em tantas novidades, eu adorei tudo, quase nĂŁo conseguir acompanhar, mas assistir ao vĂ­deo gravado, heheheh por que fiquei aqui pela comunidade, e como estava demorando quando voltei jĂĄ tinha terminado o ao vivo, heheheh pois cuide quero ver vocĂȘs duas, sem dĂșvidas brilharam muito. Aff sentir sua falta. kkkkk por isso que te marquei aqui. :laughing::blush::wink::hibiscus: @EliRodrigues

9 curtidas

Bom Dia pessoal!!
Ontem foi incrĂ­vel, amei ter a oportunidade de rever algumas pessoas e de conhecer outras tĂŁo queridas tambĂ©m, Ă© tĂŁo bom poder conversar pessoalmente, dar aquele abraço

Foi um encontro maravilhoso e tudo estava realmente incrĂ­vel e perfeito :smiling_face_with_three_hearts::orange_heart:
Quero muito deixar meu agradecimento a @arianeq @Are @Paixao @Giu e todos os Foodlovers que tornaram nosso dia muito especial. Muito obrigada de coraçãođŸ„°

30 curtidas

Como eu queria ter ido

8 curtidas

Bom dia, heheheh @Marcelagobi voce tem a pizza. Mulher
 rsrssr adorei seus registros viu. :clap: :clap:

6 curtidas