Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Genteee, minha primeira vez, que evento incrível!! Gostei muito de conhecer o pessoal pessoalmente!! Faltou a foto! @Francianedias @marylove, tirei uma com o pessoal mas não sei com quem ficou, depois postem!!

Valeuuuu @ifood, @Are @Paixao @horstgui e todo mundo, vocês são incríveis!! :face_holding_back_tears::sparkles::partying_face:

12 curtidas

Google Photos

Google Photos

28 curtidas

Em sua homenagem troquei a foto do perfil :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Hj peguei vários pelúcias junto com a @Viviana na máquina :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

28 curtidas

Muito legaal, kkkk! Só faltou esse bonequinho do ifood, muito fofooo!!

11 curtidas

Não precisa pedir desculpa nenhuma e gostamos do feedback sincero e pode deixar que para o próximo, vamos pensar em algo para quem já fez o tour :wink:

Confesso que fiquei bem feliz de finalmente dar um rosto ao nome por mais que não tenha tirado foto eu já gravei o seu rostinho na minha mente :heart_eyes::woman_bowing:t5:

19 curtidas

Juro que se um dia conseguir o baguinho vou abrir um tópico só pra marcar vocês que me zoaram, VIROU BULLYING ISSO, agora tenho que conviver com isso :joy:

16 curtidas

Gente
Que delicia de evento
Estou encantada com todo o carinho, o cuidado
Parabéns equipe IFOOD
:heart::star_struck:

13 curtidas

Ahhhh verdade nao tiramos fotos, amei conhecer voce, todos alias esse evento foi incrível demais, vou ver aqui o que tirei e vou postando

16 curtidas

Gente esse encontro foi incrível, conheci muita gente bacana, tudo na sede super acolhedor , espaço lindo e convidativo.
Obrigadaaa @ifood pela experiência, obrigada @Viviana @ViviSawada @marylove @SShirley @Marcelagobi @arianeq @Francianedias @rafadias @Mirella … depois marco mais viu :smiling_face_with_three_hearts:
Meninas, fiquei muito feliz pelo carinho de cada um de vocês :hugs:
Ganhei meu dia hoje conhecendo cada um de vocês nesse encontro :100:

32 curtidas

Pow, então vai ser moleza
:joy::joy::joy:

8 curtidas

@Tupolev amei conversar contigo :heart_eyes:@Lunarenata uma surpresa doce em forma de pessoa, obrigadaaa pela companhia.
@anaka outro doce, muito feliz de tê-la conhecido, @EliRodrigues amei sua energia, grata pelo carinho.:sparkles::heart_eyes: espero nos vermos noutra oportunidade, @xnegx, você não é de muitas palavras, mas curti muito me sentar na mesa contigo e ouvir suas opiniões assim como da @JuCast, @Andressa.santosfs e outros que esqueci o nome agora.
Obrigada pela companhia de todos nesse encontro :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

E comendo… :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Calma!! Eu tenho certeza que seu sonho será realizado!!! :raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

É recíproco querida e faço das suas palavras a minha também!! Foi demais!!

Vc que pensa…:sweat_smile::joy:
Agora se ele fosse premiado e chamado ao palco, aí não tinha escapatória. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

13 curtidas

@Spreas foi um prazer te conhecer, sabia que só se fosse até você teria oportunidade de nos falar mesmo que rapidamente
@JoiceCosta que bom te conhecer amiga
@Lunarenata e @SILVIA1965 foi muito bom conhecer vocês também, real faltou a foto!
@Francianedias , @rafadias que bom rever vocês e conhecer a sua mãe, @anaka, @Andressa.santosfs , @Viviana,e muitos outros que não consigo marcar, feliz em reencontrar todas as veteranas que estiveram presentes, Vivi, Fabiana, Neide e Thalita. Agradeço o convite ao time, obrigada Are, Paixão, hosrtgui, Gio, todo mundo, reconheci alguns rostinhos, outros não, me desculpem se eu não tenho ido me apresentar ou conversar, mas todos os momentos foram incríveis. Vocês são demais :heart_eyes:

21 curtidas

Você é tudooo, tão legal e simpática :sparkling_heart:

7 curtidas

Trouxe um rango pro porteiro também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

21 curtidas

Consegui só um e nem foi eu que peguei :sob: troquei com meu marido kkkkkkkkkkkk

12 curtidas

@marylove Mariana diga-nos que você tirou uma selfie com o @Spreas:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Eu tô sem curtidas :sweat_smile:, mas tô rindo muito com todo mundo, a foto do Spreas tá valendo mais que Figurinha Premiada … rsss

Aparece isso, mas quando penso que deu o prazo, aumenta mais o tempo novamente…
@LucianoRezende, pelo menos tive certeza que as curtidas, não são cumulativas….

15 curtidas

Foi um prazer conhecer você @marylove e tantas outras pessoas incríveis nesse encontro :hugs:
Obrigadaaa mesmo pelo carinho :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas