Genteee, minha primeira vez, que evento incrível!! Gostei muito de conhecer o pessoal pessoalmente!! Faltou a foto! @Francianedias@marylove, tirei uma com o pessoal mas não sei com quem ficou, depois postem!!
Gente esse encontro foi incrível, conheci muita gente bacana, tudo na sede super acolhedor , espaço lindo e convidativo.
Obrigadaaa @ifood pela experiência, obrigada @Viviana@ViviSawada@marylove@SShirley@Marcelagobi@arianeq@Francianedias@rafadias@Mirella … depois marco mais viu
Meninas, fiquei muito feliz pelo carinho de cada um de vocês
Ganhei meu dia hoje conhecendo cada um de vocês nesse encontro
@Tupolev amei conversar contigo @Lunarenata uma surpresa doce em forma de pessoa, obrigadaaa pela companhia. @anaka outro doce, muito feliz de tê-la conhecido, @EliRodrigues amei sua energia, grata pelo carinho. espero nos vermos noutra oportunidade, @xnegx, você não é de muitas palavras, mas curti muito me sentar na mesa contigo e ouvir suas opiniões assim como da @JuCast, @Andressa.santosfs e outros que esqueci o nome agora.
Obrigada pela companhia de todos nesse encontro
@Spreas foi um prazer te conhecer, sabia que só se fosse até você teria oportunidade de nos falar mesmo que rapidamente @JoiceCosta que bom te conhecer amiga @Lunarenata e @SILVIA1965 foi muito bom conhecer vocês também, real faltou a foto! @Francianedias , @rafadias que bom rever vocês e conhecer a sua mãe, @anaka, @Andressa.santosfs , @Viviana,e muitos outros que não consigo marcar, feliz em reencontrar todas as veteranas que estiveram presentes, Vivi, Fabiana, Neide e Thalita. Agradeço o convite ao time, obrigada Are, Paixão, hosrtgui, Gio, todo mundo, reconheci alguns rostinhos, outros não, me desculpem se eu não tenho ido me apresentar ou conversar, mas todos os momentos foram incríveis. Vocês são demais
Aparece isso, mas quando penso que deu o prazo, aumenta mais o tempo novamente… @LucianoRezende, pelo menos tive certeza que as curtidas, não são cumulativas….