Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Gentee ele tbm não é fã de foto, estava atento com os fotógrafos e câmeras para não sair, mas bemmm de relance ele saiu :rofl::rofl::rofl::rofl:

18 curtidas

Eu ainda falei que era o Spreas…:rofl::rofl::rofl::rofl:
Mas acho que não ouviu.

13 curtidas

:joy::joy::joy: Olha essa gamificação não está balanciada :eyes:

Só estou pegando tarefa hard :face_holding_back_tears::joy:

18 curtidas

Todo mundo que foi no evento posta os vídeos que gravou, a gente uma hora acha, nem que seja momentos que ele tava comendo empada e saiu atrás numa foto sem ter notado a câmera :joy:

15 curtidas

@ranielreis o @Spreas se camufla…:rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Meu deus eu nao ouvi kkkkkkk to surda

13 curtidas

Então se lascaram :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:, pq foi o primeiro e último encontro que vou ,quem me conheceu deve até ter se decepcionado,pq sou muito quieto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

aqui esperando neu lanchinho

10 curtidas

Vamos pedir um retrato falado pra @anaka, aí com o retrato comparamos, alguém especializado em perito papiloscopista por aqui? KKKKKK

19 curtidas

Só sei que ele estava famoso e todo mundo queria conhecer - lo. Quem foi :eyes::rofl::winking_face_with_tongue::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

17 curtidas

Amamos participar desse dia incrível!!! :white_heart:

34 curtidas

Mande por sedex, por gentileza

12 curtidas

Maravilhosas :heart::heart::heart:

14 curtidas

A @marylove foi a única que conversei um pouco,mas também foi ela que veio papiar comigo,eu passei o evento todo longe,escondido e quietinho :rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

eu tentei, mas como pode ver pela foto me pegaram pelo pescoço kkkk

17 curtidas

Totalmente voluntário :joy::joy::joy::joy::woman_bowing:t5::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t5:

17 curtidas

Foto lindaaaa aaa😍

9 curtidas

Até vou pedir desculpas pra @Are , @Paixao , @Giu e @arianeq ,pq na hora de tirar foto de todos que estavam la no encontro,eu fiquei sozinho sentado na cadeira, é que não gosto de tirar foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas foi muito legal a visita,mas como sou sincero sempre, aquele tour pra min foi bem chatinho :sweat_smile: pq já vi tudo aqui na comunidade quando a galera postou,então nada era novidade, mas a galera que for certeza que vai curtir :+1:

18 curtidas

20 curtidas

Tantas fotos maravilhosas que tô vendo aqui (e torcendo pro @Spreas aparecer de relance pelo fundo de alguma, apesar que nem vou reconhecer) :joy:

12 curtidas