Gentee ele tbm não é fã de foto, estava atento com os fotógrafos e câmeras para não sair, mas bemmm de relance ele saiu
Eu ainda falei que era o Spreas…
Mas acho que não ouviu.
Olha essa gamificação não está balanciada
Só estou pegando tarefa hard
Todo mundo que foi no evento posta os vídeos que gravou, a gente uma hora acha, nem que seja momentos que ele tava comendo empada e saiu atrás numa foto sem ter notado a câmera
@ranielreis o @Spreas se camufla…
Meu deus eu nao ouvi kkkkkkk to surda
Então se lascaram , pq foi o primeiro e último encontro que vou ,quem me conheceu deve até ter se decepcionado,pq sou muito quieto
Vamos pedir um retrato falado pra @anaka, aí com o retrato comparamos, alguém especializado em perito papiloscopista por aqui? KKKKKK
Só sei que ele estava famoso e todo mundo queria conhecer - lo. Quem foi
Mande por sedex, por gentileza
Maravilhosas
A @marylove foi a única que conversei um pouco,mas também foi ela que veio papiar comigo,eu passei o evento todo longe,escondido e quietinho
eu tentei, mas como pode ver pela foto me pegaram pelo pescoço kkkk
Totalmente voluntário
Foto lindaaaa aaa😍
Até vou pedir desculpas pra @Are , @Paixao , @Giu e @arianeq ,pq na hora de tirar foto de todos que estavam la no encontro,eu fiquei sozinho sentado na cadeira, é que não gosto de tirar foto
Mas foi muito legal a visita,mas como sou sincero sempre, aquele tour pra min foi bem chatinho pq já vi tudo aqui na comunidade quando a galera postou,então nada era novidade, mas a galera que for certeza que vai curtir
Tantas fotos maravilhosas que tô vendo aqui (e torcendo pro @Spreas aparecer de relance pelo fundo de alguma, apesar que nem vou reconhecer)