Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Mais registros :smiling_face_with_three_hearts::camera_with_flash:

35 curtidas

@LucianoRezende Você acha que Existe alguma foto do @Spreas neste encontro, ou somente as que ele tirou ? :face_with_monocle:

12 curtidas

So vi agora hahaa tava sem bateria pessoal, foi mal :worried:
Serve essa foto minha recebendo um premio? TUDOOO

30 curtidas

Obrigada amigaaa, fiquei tao nervosa, tremendo igual um pincher aakkkkkkk

12 curtidas

Como assim voce foi e nao falou comigo, mano, manooooo

12 curtidas

Foi incrível :star_struck::rocket:

36 curtidas

Aii sim pessoal arrasando no encontro :clap::clap::clap::heart:

13 curtidas

Eu acho que o @xnegx, a @Viviana ou @Paixao nos deve uma foto do @Spreas em alguma ele deve ter saido… tiraram foto das comidas? Se tiraram, ele estava ao lado.
:rofl::rofl::rofl:

18 curtidas

Aiii que lindas!!! Amei conhecer vcs pessoalmente meninas :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Verdade, né. Até hoje não vi o Spreas! :laughing:

11 curtidas

Obrigada querida!! :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

De perto não,mas de longe da pra ver eu la no fundo quietinho em algumas que a galera vai postar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu fiquei fugindo das câmeras e das filmadoras,estava que nem o @xnegx :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Aquela foto ali dele que postaram ,ele deve ter feito um acordo por fora pra sair na foto certeza :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

Você viu o @Spreas ? Ta parecendo aquele programa que passava no cartoon que a gente tinha que achar as coisas escondidas kkkkkkk

14 curtidas

Tem uma nova missão pro próximo evento, @Paixao! Missão de tirar a foto com Everton foi concluída, agora é tirar a foto com o Spreas, mas o evento de hoje rendeu: :laughing:

achievement

25 curtidas

Oxe,falei com vc na fila da roleta, ainda mencionei os caranguejo,se me mostrou ainda que ganhou 2 cadernos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Era voce? Aaaaaaaaa, assim sem me falar mana?

13 curtidas

Passaram um trailer que achei mega bonito com os melhores momentos do encontro durante a live, o Everton apareceu e muitos rostos conhecidos, mas não dá pra saber se o Spreas apareceu porque não tem foto pra utilizar de base e a gente saber quem era ele lá. :laughing::clown_face:

22 curtidas

Sim,:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Eu sou quieto aí passo despercebido :rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Kakaka no começo eu estava quieta, depois que eu vi que todo mundo é super legal, eu fiquei mais confortável kkk

19 curtidas

Everton dizia o mesmo e foi flagrado pelas câmeras, ninguém escapa dos olhos do iFood, é um BBB da vida real - uma hora acontece, tem câmera pra todo lado. :joy:

17 curtidas