Mais registros
@LucianoRezende Você acha que Existe alguma foto do @Spreas neste encontro, ou somente as que ele tirou ?
So vi agora hahaa tava sem bateria pessoal, foi mal
Serve essa foto minha recebendo um premio? TUDOOO
Obrigada amigaaa, fiquei tao nervosa, tremendo igual um pincher aakkkkkkk
Como assim voce foi e nao falou comigo, mano, manooooo
Aii sim pessoal arrasando no encontro
Eu acho que o @xnegx, a @Viviana ou @Paixao nos deve uma foto do @Spreas em alguma ele deve ter saido… tiraram foto das comidas? Se tiraram, ele estava ao lado.
Aiii que lindas!!! Amei conhecer vcs pessoalmente meninas
Verdade, né. Até hoje não vi o Spreas!
Obrigada querida!!
De perto não,mas de longe da pra ver eu la no fundo quietinho em algumas que a galera vai postar
Eu fiquei fugindo das câmeras e das filmadoras,estava que nem o @xnegx
Aquela foto ali dele que postaram ,ele deve ter feito um acordo por fora pra sair na foto certeza
Você viu o @Spreas ? Ta parecendo aquele programa que passava no cartoon que a gente tinha que achar as coisas escondidas kkkkkkk
Tem uma nova missão pro próximo evento, @Paixao! Missão de tirar a foto com Everton foi concluída, agora é tirar a foto com o Spreas, mas o evento de hoje rendeu:
Oxe,falei com vc na fila da roleta, ainda mencionei os caranguejo,se me mostrou ainda que ganhou 2 cadernos
Era voce? Aaaaaaaaa, assim sem me falar mana?
Passaram um trailer que achei mega bonito com os melhores momentos do encontro durante a live, o Everton apareceu e muitos rostos conhecidos, mas não dá pra saber se o Spreas apareceu porque não tem foto pra utilizar de base e a gente saber quem era ele lá.
Sim,
Eu sou quieto aí passo despercebido
Kakaka no começo eu estava quieta, depois que eu vi que todo mundo é super legal, eu fiquei mais confortável kkk
Everton dizia o mesmo e foi flagrado pelas câmeras, ninguém escapa dos olhos do iFood, é um BBB da vida real - uma hora acontece, tem câmera pra todo lado.