Ta pelo evento? Manda foto! 📸

Essa foto aqui vai pro @ranielreis :face_with_hand_over_mouth:

Só mandando a foto, não é mimo ganho :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

37 curtidas

Sacanagem tocar na ferida, ainda continuo negociando para arranjar um em breve. :joy::smiling_face_with_tear:

20 curtidas

Tem um maior aqui viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

35 curtidas

Poxa @horstgui não conseguir participar dessa vez, quem sabe na proxima!! :heart_decoration:

12 curtidas

Podiam vender a versão maior também, mas o pequeno já é fofinho :laughing:

13 curtidas

Tem uma sala Baby, @ranielreis ia vir aqui pra descansar :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

30 curtidas

Spreas me provocando, quando arrumar um baguinho vai ter 150 fotos só pra perturbar :sob::joy:

17 curtidas

Tudo lindooo :smiling_face_with_three_hearts:

44 curtidas

Estamos amando esse encontro :heart:

37 curtidas

Obrigada :heart_eyes::heart::heart:

12 curtidas

Tô por aqui amiga @Josineide curtindo as novas experiências que estão por vir

32 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vocês estão de mais. Estou adorando, estou tentando acompanhar aqui. Hehehe muitas novidades.

Lindas. Muito feliz por ver vocês duas, ver você aí minha querida, parabéns mais uma vez, quero muitos registros viu. :wink::laughing::laughing::hibiscus: cuidem. Agora sim. Heheheh

@SShirley cadê você em mulher? Heheh quero te ver amiga. Cuide! :rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::wink::hibiscus:

14 curtidas

Tudo lindo mesmo, você está arrasando viu querida. Quero muitos registros. Heheheh

11 curtidas

Que bom, aproveitem muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas

E que sou pequenininha kkk

12 curtidas

Não importa, você brilha em qualquer estação. kkkkkkk cuide viu. Não te vi ainda nessas fotos, amiga. Não faça isso. :laughing::laughing::laughing::wink::hibiscus: @SShirley

10 curtidas

Que reconhecimento viu pessoal, @Xandy40 meu amigo parabéns você merece muito, adorei ver você aí viu, @Fabi @anaka meninas adorei, voces merecem de mais, parabéns. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Parabéns pelo evento IFood.

29 curtidas

Bora de festaaaaa ,com várias músicas que não curto :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket:

31 curtidas

Evento foi tooooop! Obrigado por tudo Ifood

18 curtidas

34 curtidas