Realizei um pedido , não foi entregue . Entrei em contato com a loja não me retornaram , tentei falar com suporte do iFood
Eles me responderam era 18h , agora já são 21h37 e até momento minha situação não foi resolvida .
Suporte para cliente lento , complicado de se resolver algo simples
2 curtidas
Seja bem-vinda à comunidade! Aqui, todos somos clientes, assim como você, portanto, não temos como oferecer suporte, apenas no aplicativo, na seção de ajuda.
1 curtida
seja bem vindo a comunidade
realmente não é essa a experiencia que o ifood que trazer aos seus clientes,
mas leva em consideração que hoje e amanha ta acontecendo “gre ve” dos entregadores , e os poucos que estão trabalhando estão sofrendo represão dos outros entregadores, e muitas vezes o pedido retirado.
o suporte via chat deve está lotado de casos como esses.
então tenta de novo o contato com o chat e tenha um pouco de paciencia tambem.
3 curtidas
1 curtida
Seja bem vinda a comunidade, @Renata34
1 curtida
Bem vinda a comunidade