Reembolso - não recebi

POR UM ERRO NO APLICATIVO, a loja estava fechada e colocaram o o aberto, esperei quase 2 horas meu pedido, tive que cancelar e até agora não recebi meu reembolso. Não consigo falar com ninguém e não me dão retorno.

6 curtidas

Bem-vinda à comunidade, @Nayara2903.

Só para ressaltar que não temos atendimento oficial ao cliente por aqui. A partir de suporte oficial é no aplicativo iFood.

Você pode acionar o suporte técnico do iFood através do seu aplicativo, Nayara, e pedir ajuda pro atendimento humano analisar seu caso e dar uma resolução definitiva.

No tópico abaixo explica como pedir ajuda no App:

Se precisar de algum auxílio, pode comentar aqui, como clientes podemos te ajudar com orientações.

3 curtidas

Tive um problema parecido, comprei a Loja começou a separar… essa separação foi eterna, das 10 as 15:40 H… nunca saiu para entrega, mas foi confirmado recebido as 15:40 H… eu já estava conversando com suporte desde as 12 H para cancelar e se tornar o que havia pago é nadaa… . Quando recebo uma mensagem as 16 H falando que entendi a frustração, porém mediante a provas não seria possível estornar e reembolsar… tentei 3 x pelo ajuda e a resposta foi a mesma… resumo… paguei e não recebi nada, perguntei que provas? E não tive resposta… isso tem 6 dias e nada. Eu já falei diversas vezes sobre o atendimento, não tem… . O hoje o que deixa a desejar no iFood e o atendimento mecânico/robótico ( cópia e cola) , e a única coisa que me deixa insatisfeita no iFood… do restante eles são os melhores… . Mas é preciso parar e olhar o que fazer no atendimento que não existe

1 curtida

Tá chatão isso mesmo, @ReBalloni e nem adinata querer justificar que tem milhões de clientes, Mercado Livre, Amazon e Shopee também tem e o atendimento dá de mil no i-Food, inclusive tem 0800 e e-mail para reclamação.

2 curtidas