Uma coisa que sinto muita falta no ifood, é não poder resgatar gitf card e/ou utilizar meu saldo para realizar compras pelo site.
Acho meiii chato essa forma de pagamento só ser liberada para utilização no app, muitas vezes já aconteceu de eu tá olhando no PC, ai na hora de finalizar lembrar que tenho saldo, aí ter que pegar o celular para comprar, raramente fico com o celular na mão, quando to em casa, principalmente quando tô trabalhando.
Acho que seria bacana pensar em implementar o saldo da carteira como forma de pagamento, também pelo site.
Boa sugestão @Erikaa
Eu só uso pelo app nem sabia que havia essa restrição para pc mas super concordo com você que deve ser livre a escolha de como e onde usar o seu saldo. Tomara que Ifood note seu post e leve a sugestão adiante
Nunca usei o site para pedido
Acho que seria uma funcionalidade bacana, eu ia usar muito.
Sempre ganho gift card como premiação na empresa, ou compro pq sempre da pra ganhar Cashback, pelo banco. Gosto muito de pagar meus pedidos com saldo na carteira.
Eu uso muito, pq trabalho com computador. Ai acabo passando mais tempo com computador, que celular na mão.
E o saldo da carteira não dá pra usar no site?
Não tem a opção, dá pra pagar via pix, cartão de credito, ou a opção de pagar na entrega.
Aparece assim pra mim:
Vou mandar sua postagem com sua ideia na area dos feedbacks tá?
Legal, pode sim
Ótima sugestão, eu quase nunca entro pelo site, mas pra quem escolhe o pedido, principalmente em horário de trabalho, é muito ruim depender do celular!
Também nunca usei
Eu acho mais fácil pelo celular
Boa sugestão, sinto falta tbm
sei que é um pouco chato essa questão, mas sera que não é um meio de segurança? @iFood
Seria muito bom mesmo, se tornaria bem útil
Já imaginei isso, mas existem formas de liberar de forma segura, talvez pedindo um código, alguma senha, sei lá.