Gift card nao tem como incluir no pagamento mais

comprei no site da inter cartões um gift card do ifood no valor de 100,00 , porem quando fui resgatar no app do ifood , não encontrei esta opção de resgate…simplesmente sumiu esta opção…gostaria de saber como resolver esta situação de prejuizo,

11 curtidas

Seja bem vindo espero que consiga resolver

2 curtidas

Seja muito bem vindo @vitor24 . O gift card foi descontinuado , já faz tempo. .Não sei como a plataforma estava vendendo

5 curtidas

Entra em contato com o chat , para ajudar
mas faz tempo que o Ifood parou com a venda dos gift card

10 curtidas

Talvez tambem valha você entrar em contato com o próprio banco inter, nesse caso…

7 curtidas

Eita estava editando e vc foi mais rápido…rs

4 curtidas

Seja bem-vindo @vitor24 ,ve na aba pagamentos.

4 curtidas

Verdade, já que ele foi o emissor.

Vivo recebendo esse tipo de “notificação” o inter vendendo gift card gamer de 50 a 200 reais e dizendo que aceita o Ifood…

Complexo demais…

comprei hoje ( 08/01/2025) no shopping da inter

1 curtida

não existe esta opção mais para mim

1 curtida

Oi @vitor24, bem-vindo à comunidade iFood.

Como já deram a resolução acima sobre como tratar seu caso, basta tentar acionar o chat do Inter no seu aplicativo pra falar com o atendimento humano e reportar o caso pra eles analisarem e apontar uma correção pra você conseguir resgatar o valor do voucher.

Espero que consigam resolver o mais rápido possível.

2 curtidas

não existe esta opção para mim

2 curtidas

O shopping da inter agiu errado

3 curtidas

já fiz isto porém eles ( banco inter ) querem primeiro uma tentativa com vcs ( ifood ) de resolução deste problema

2 curtidas

o banco inter quer prints desta tentativa !!!

2 curtidas

Mostra o link da descontinuação

2 curtidas

como aqui é uma comunidade não sei se eles ( banco inter) vai aceitar

2 curtidas

Entendi.

Como aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente oficialmente e nós somos na maioria clientes igual a você, é preciso retornar pro chat do Inter e mostrar o print do seu aplicativo iFood que não consta nenhum botão pra resgatar voucher, já é um ponto de comprovar que não há como você resgatar.

Se o banco Inter não consegui nenhuma resolução assertiva para você, é possível abrir uma reclamação no Reclame Aqui iFood pra ver o que os Xperts iFood podem fazer pra corrigir esta falha do Inter e gerar o voucher no seu aplicativo, possivelmente.

1 curtida

Então, aqui na comunidade é um espaco que clientes interagem entre si. Todos nós que falamos contigo até o momento somos clientes, e o pessoal que é funcionário e aparece aqui as vezes é voltado pro marketing de clientes, não sei se poderiam ou conseguiriam ajudar.
O ideal pra ser atendido por um funcionario que saiba dar a orientação é na area de ajuda dentro do app de delivery.

Pode tentar uma abertura de ajuda como caso crítico, o passo a passo foi postado pelo perfil oficial aqui: Como reportar casos críticos no app do iFood?

4 curtidas

Caso não acitem vc pode fazer uma reclamação em face do banco inter. Aviso de descontinuação e eles ainda vendem

2 curtidas