Tentei de todas as formas resgatar um saldo, segui instruções e nada sendo q anteriormente tinha acabado de fazer uma compra com boa parte do saldo q estava disponível como carteira ifood e em seguida não aconteceu mais isso de carteira do ifood. Ia direto prá cartão de crédito.
Quero usar meu dinheiro.
Tentei resgatar por iffod Cardoso q tb não funcionou.
Oi @040718 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, mas me diga uma coisa, o valor aparece na carteira, mas você não consegue usar, é isso? Outra coisa, o valor em carteira (se tiver) dá para pagar o pedido todo? Por que se não der, o pagamento vai mesmo para cartão e também aparece o valor disponível em saldo que tem para usar. Você fez desta maneira?
Olá @040718, boa noite. É simples, mas o caminho é o mais improvável possível, arrisquei e acabei de conseguir fazer um resgate. Ao final, no momento de escolher a forma de pagamento, só aparece a opção de pagar com o cartão, ao clicar sobre o cartão vai abrir as demais formas de pagamento, inclusive o seu saldo disponível no Ifood. Na hipótese do valor do seu pedido for superior ao seu saldo, é possível complementar com outra forma de pagamento. Espero ter ajudado. Ab.