Bom dia!
Alguém mais com problema em resgatar Ifood Card?
comprei alguns gift no shopping azul com pontos na hora de resgatar mostra que o saldo foi resgatado com sucesso mais quando olho na carteira esta zerada o chat nunca resolve nada estou mais de 13 dias com esse problema, Ja tentei vários contatos com ifood mais sem retorno.
Boa noite. Acabei de ser agraciado com esse mesmo problema. Conseguiu resolver?!
Oi @Fabrizios, boa noite.
Seu problema é no saldo oculto após ativação do gift card, ou ele não consegue ser ativado ainda usando o pin code?
Se tiver com saldo oculto após o resgate do código, tente acionar a equipe de suporte do ifood por dentro do app, alguém vai te ajudar por lá, pois a comunidade não um canal oficial de atendimento. Clique no seu perfil no app, logo após clique em “ajuda”, lá escolha a opção relacionada ao problema e fale com o ifood.
Fico a torcida que dê tudo certo
estou com o mesmo problema, comprei 3 codigos, resgatei os 3 e o saldo não entrou na conta
Olá, @Saireno — boa noite
Deve ser um bug.
Já que o saldo não aparece na sua carteira ifood, fale com o time de foodlovers que estão a postos no atendimento pelo aplicativo pra checar este problema que acontece.
Boa Noite, ainda não resolveu nda e n respondem.
Estou a dias com mesmo problema e sem resposta do ifood n respondem em nenhum canal.
Eles não respondem as mensagens, então como faço?! Fico no prejuízo?!
Responderam agora, até que enfim, estavam com um Bug segundo a plataforma, já consegui ver o saldo atualizado com o valor na carteira.
Aeee problema resolvido
Obrigado por vir aqui e nos informar a resolução do problema, @Fabrizios. Ufa que normalizou!
Ainda bem que te atenderam e arrumaram o bug, eu sabia que era isso
No mais, aproveite muito seu saldo ifood agora!
meu ate hoje nada, nao respondem e nao resolvem nada
onde voce entrou em contato com eles ?
Que falta de sorte, Larys. Te passei quase todo processo de atendimento, mas infelizmente não temos controle sobre quem e quando vão atender a gente, possivelmente a demora na sua resolução deve ser pelo fluxo de chamados abertos esperando o time de Customer Xperience iFood tratar os tickets recebidos já
Tenta chamar novamente o chat, quem sabe o próximo atendente consiga receber seu chamado, tratar e finalizá-lo com sucesso.
Tô na torcida
tem 20 minutos que mandei msg pra eles mais sem retorno
Dia 11/07/2024 às 10:19 Fiz a reclamação no Reclame aqui nunca responderam.
Sei o quão estar neste looping de espera pra resolver algo é cansativo, mas infelizmente tem que esperar. Aguarda mais um pouco, sua hora de ser atendida deve tá chegando, alguém do time oficial deve pegar seu caso
Estou ate agora esse momento de ser atendida no chat.ou qualquer outro meio
Não tem mais giftcard ifood para comprar tentei comprar e não aparece no app ifood
Acabei de ter o Mesmo problema, mandei mensagem pro suporte do Ifood e estão demorando horas pra responder, espero que resolvam esse meu problema