Erro ao colocar Gift Card

Bom dia!
Alguém mais com problema em resgatar Ifood Card?
comprei alguns gift no shopping azul com pontos na hora de resgatar mostra que o saldo foi resgatado com sucesso mais quando olho na carteira esta zerada o chat nunca resolve nada estou mais de 13 dias com esse problema, Ja tentei vários contatos com ifood mais sem retorno.

1 curtida

Boa noite. Acabei de ser agraciado com esse mesmo problema. Conseguiu resolver?!

1 curtida

Oi @Fabrizios, boa noite.

Seu problema é no saldo oculto após ativação do gift card, ou ele não consegue ser ativado ainda usando o pin code?

Se tiver com saldo oculto após o resgate do código, tente acionar a equipe de suporte do ifood por dentro do app, alguém vai te ajudar por lá, pois a comunidade não um canal oficial de atendimento. Clique no seu perfil no app, logo após clique em “ajuda”, lá escolha a opção relacionada ao problema e fale com o ifood.

Fico a torcida que dê tudo certo :crossed_fingers:t4::school_satchel::inbox_tray:

2 curtidas

estou com o mesmo problema, comprei 3 codigos, resgatei os 3 e o saldo não entrou na conta

1 curtida

Olá, @Saireno — boa noite :waving_hand:t4:

Deve ser um bug.

Já que o saldo não aparece na sua carteira ifood, fale com o time de foodlovers que estão a postos no atendimento pelo aplicativo pra checar este problema que acontece.

:backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4:

1 curtida

Boa Noite, ainda não resolveu nda e n respondem.

1 curtida

Estou a dias com mesmo problema e sem resposta do ifood n respondem em nenhum canal.

Eles não respondem as mensagens, então como faço?! Fico no prejuízo?!

Responderam agora, até que enfim, estavam com um Bug segundo a plataforma, já consegui ver o saldo atualizado com o valor na carteira.

2 curtidas

Aeee problema resolvido :white_check_mark:

Obrigado por vir aqui e nos informar a resolução do problema, @Fabrizios. Ufa que normalizou!

Ainda bem que te atenderam e arrumaram o bug, eu sabia que era isso :sweat_smile:

No mais, aproveite muito seu saldo ifood agora! :wink::yum:

2 curtidas

meu ate hoje nada, nao respondem e nao resolvem nada

onde voce entrou em contato com eles ?

Que falta de sorte, Larys. Te passei quase todo processo de atendimento, mas infelizmente não temos controle sobre quem e quando vão atender a gente, possivelmente a demora na sua resolução deve ser pelo fluxo de chamados abertos esperando o time de Customer Xperience iFood tratar os tickets recebidos já :grimacing:

Tenta chamar novamente o chat, quem sabe o próximo atendente consiga receber seu chamado, tratar e finalizá-lo com sucesso.

Tô na torcida :crossed_fingers:t4::school_satchel::white_check_mark:

tem 20 minutos que mandei msg pra eles mais sem retorno

Dia 11/07/2024 às 10:19 Fiz a reclamação no Reclame aqui nunca responderam.

Sei o quão estar neste looping de espera pra resolver algo é cansativo, mas infelizmente tem que esperar. Aguarda mais um pouco, sua hora de ser atendida deve tá chegando, alguém do time oficial deve pegar seu caso :crossed_fingers:t4::pleading_face:

1 curtida

Estou ate agora esse momento de ser atendida no chat.ou qualquer outro meio

Não tem mais giftcard ifood para comprar tentei comprar e não aparece no app ifood

1 curtida

Acabei de ter o Mesmo problema, mandei mensagem pro suporte do Ifood e estão demorando horas pra responder, espero que resolvam esse meu problema :face_with_spiral_eyes: