Gastando meu iFood Card fora de casa 👀

Eu ganhei 2 iFood Cards essa semana em premiações aqui na Comunidade, um de 30 por ter ficado entre o top 30 de engajamento, e um de 50 pelo reconhecimento do emblema de Link viral, com mais de 1.000 cliques! :scream::money_mouth_face:

Mas ontem decidimos ir ao cinema e eu pensei “bem que poderíamos usar esse saldo fora de casa né”, pois bem, me veio a grande ideia de pedir em um restaurante do shopping pelo iFood e colocar pra retirar o pedido! :exploding_head:

E foi assim que ontem pudemos jantar no Pizza Hut, eu e a @mila, usando o meu saldo do iFood, e depois pegar um cineminha de buchinho cheio! :smiling_face_with_three_hearts:

Além do valor do iFood Card, também resgatei o meu saldo Doofi, deu pra pedir e ainda sobrou pra hoje, que vamos pedir aqui em casa mesmo, sou muito fã do iFood por me proporcionar todos esses momentos! :star_struck:

Me conta aí, você já tinha tido essa ideia também, de aproveitar o seu saldo iFood fora de casa? :sparkles:

• Já pedi fora de casa e amei :smiling_face_with_three_hearts:
  • Ainda não pedi, vou experimentar :star_struck:
0 votante
9 curtidas

Arrasou demais, o iFood bancou a janta :heart_eyes::tada:

2 curtidas

Já pode mandar mais cupons iFood pra terem mais momentos assim :tada:

2 curtidas

Que massa.
Sempre faço isso, de pedir pra retirada, compensa muito pq da pra usar o cupom de desconto, ai fica mais barato que comprar direto no restaurante.

2 curtidas

Ta ai uma coisa que nunca pensei em fazer rs
normlamente ja pego direito com a loja, mas é bom quando se ta indo para o shopping ja adianta o pedido rs

2 curtidas

Tá aí uma ótima dica :clap:

2 curtidas

Nunca fiz dessa maneira, mas é porque quase sempre quando estou no shopping acabo indo pros lanches das grandes redes que tem os cupons proprios e ai não compensaria. Mas acho que é uma oportunidade pra eu testar estabelecimentos diferentes quando estiver fora! Valeu pela dica

3 curtidas

Eu já fiz uma vez quando fui no shopping aproveitem que tinha saldo é comprei um milk-shake no bobs.

3 curtidas

Ja fiz pedido assim no BK e saiu mais rápido Dq o pessoal q comprou pelos totens ou no caixa kkkkk

3 curtidas

Nossa faz muito sentido isso kkkkkk eu nunca teria parado para pensar.
Adorei, boa dica

3 curtidas

Você e a Mila merecerem Le…
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

E em breve vai ganhar muito mais!!! :grin::grin:

2 curtidas

Aiii que delícia! Ifood nos proporciona alguns momentos inesquecíveis né ?!

2 curtidas

Nossa muito top essa dica, nunca parei para pensar nisso! @lelancho Parabéns

2 curtidas

Hahaha adorei a dica. Obrigada por compartilhar sua experiência.

2 curtidas

Nunca fiz isso, acho que comprando as coisas no local fica mais em conta, mas nunca pensei também vai que tem algum cupom de desconto, vou ver se lembro de olhar na próxima

1 curtida

Arrasou, vou experimentar fazer isso aqui

1 curtida

Simmm, a sacada é usar cupom, além disso, agora acumulando pontos em Doofi e Moedas, conseguimos usar o saldo também! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Muito bom, como funciona esse link viral?

2 curtidas

É um emblema concedido a alguém que tem um link com mais de mil cliques em um tópico! No caso do meu, eu consegui quando fiz o primeiro tópico da Comunidade falando sobre o Doofi e o link que teve mais de mil cliques, era o link que dava acesso a ele! :wink:

2 curtidas