Gastando meu iFood Card fora de casa 👀

Eu ganhei 2 iFood Cards essa semana em premiações aqui na Comunidade, um de 30 por ter ficado entre o top 30 de engajamento, e um de 50 pelo reconhecimento do emblema de Link viral, com mais de 1.000 cliques! :scream::money_mouth_face:

Mas ontem decidimos ir ao cinema e eu pensei “bem que poderíamos usar esse saldo fora de casa né”, pois bem, me veio a grande ideia de pedir em um restaurante do shopping pelo iFood e colocar pra retirar o pedido! :exploding_head:

E foi assim que ontem pudemos jantar no Pizza Hut, eu e a @mila, usando o meu saldo do iFood, e depois pegar um cineminha de buchinho cheio! :smiling_face_with_three_hearts:

Além do valor do iFood Card, também resgatei o meu saldo Doofi, deu pra pedir e ainda sobrou pra hoje, que vamos pedir aqui em casa mesmo, sou muito fã do iFood por me proporcionar todos esses momentos! :star_struck:

Me conta aí, você já tinha tido essa ideia também, de aproveitar o seu saldo iFood fora de casa? :sparkles:

• Já pedi fora de casa e amei :smiling_face_with_three_hearts:
  • Ainda não pedi, vou experimentar :star_struck:
0 votante
7 curtidas

Mais uma experiência incrível proporcionada pelo @iFood pra nós, fizeram nossa jantinha e o rolêzinho de sexta-feira no cineminha ficar ainda melhor! :heart_eyes:

Pra quem não sabia que dava pra usar saldo em carteira do Doofi, iFood cards ou até mesmo o próprio iFood normal fora de casa, fica aí mais uma dica valiosa de como aproveitar o app do iFood em todos os momentos :heart:

Aproveitando pra indicar o filminho que assistimos, chamado “É assim que acaba” pra quem for no cineminha nos próximos dias, aproveitem pra pedir iFood e retirar no local, hein?! :hamburger::fries::cup_with_straw:

5 curtidas

Arrasou demais, o iFood bancou a janta :heart_eyes::tada:

2 curtidas

E que janta especial viu? tava tudo muito gostoso :drooling_face:

1 curtida

Já pode mandar mais cupons iFood pra terem mais momentos assim :tada:

2 curtidas

Que massa.
Sempre faço isso, de pedir pra retirada, compensa muito pq da pra usar o cupom de desconto, ai fica mais barato que comprar direto no restaurante.

2 curtidas

Ta ai uma coisa que nunca pensei em fazer rs
normlamente ja pego direito com a loja, mas é bom quando se ta indo para o shopping ja adianta o pedido rs

2 curtidas

Tá aí uma ótima dica :clap:

2 curtidas

Nunca fiz dessa maneira, mas é porque quase sempre quando estou no shopping acabo indo pros lanches das grandes redes que tem os cupons proprios e ai não compensaria. Mas acho que é uma oportunidade pra eu testar estabelecimentos diferentes quando estiver fora! Valeu pela dica

3 curtidas

Eu já fiz uma vez quando fui no shopping aproveitem que tinha saldo é comprei um milk-shake no bobs.

3 curtidas

Ja fiz pedido assim no BK e saiu mais rápido Dq o pessoal q comprou pelos totens ou no caixa kkkkk

3 curtidas

Nossa faz muito sentido isso kkkkkk eu nunca teria parado para pensar.
Adorei, boa dica

3 curtidas

Você e a Mila merecerem Le…
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

E em breve vai ganhar muito mais!!! :grin::grin:

2 curtidas

Aiii que delícia! Ifood nos proporciona alguns momentos inesquecíveis né ?!

2 curtidas

Nossa muito top essa dica, nunca parei para pensar nisso! @lelancho Parabéns

2 curtidas

Hahaha adorei a dica. Obrigada por compartilhar sua experiência.

2 curtidas