Eu ganhei 2 iFood Cards essa semana em premiações aqui na Comunidade, um de 30 por ter ficado entre o top 30 de engajamento, e um de 50 pelo reconhecimento do emblema de Link viral, com mais de 1.000 cliques!
Mas ontem decidimos ir ao cinema e eu pensei “bem que poderíamos usar esse saldo fora de casa né”, pois bem, me veio a grande ideia de pedir em um restaurante do shopping pelo iFood e colocar pra retirar o pedido!
E foi assim que ontem pudemos jantar no Pizza Hut, eu e a @mila, usando o meu saldo do iFood, e depois pegar um cineminha de buchinho cheio!
Além do valor do iFood Card, também resgatei o meu saldo Doofi, deu pra pedir e ainda sobrou pra hoje, que vamos pedir aqui em casa mesmo, sou muito fã do iFood por me proporcionar todos esses momentos!
Me conta aí, você já tinha tido essa ideia também, de aproveitar o seu saldo iFood fora de casa?
Mais uma experiência incrível proporcionada pelo @iFood pra nós, fizeram nossa jantinha e o rolêzinho de sexta-feira no cineminha ficar ainda melhor!
Pra quem não sabia que dava pra usar saldo em carteira do Doofi, iFood cards ou até mesmo o próprio iFood normal fora de casa, fica aí mais uma dica valiosa de como aproveitar o app do iFood em todos os momentos
Aproveitando pra indicar o filminho que assistimos, chamado “É assim que acaba” pra quem for no cineminha nos próximos dias, aproveitem pra pedir iFood e retirar no local, hein?!
Que massa.
Sempre faço isso, de pedir pra retirada, compensa muito pq da pra usar o cupom de desconto, ai fica mais barato que comprar direto no restaurante.
Ta ai uma coisa que nunca pensei em fazer rs
normlamente ja pego direito com a loja, mas é bom quando se ta indo para o shopping ja adianta o pedido rs
Nunca fiz dessa maneira, mas é porque quase sempre quando estou no shopping acabo indo pros lanches das grandes redes que tem os cupons proprios e ai não compensaria. Mas acho que é uma oportunidade pra eu testar estabelecimentos diferentes quando estiver fora! Valeu pela dica