Ao receberem entregas de delivery que informam peso aproximado do produto, façam a pesagem com balança precisa, assim que a compra for recebida.
Alguns estabelecimentos podem não estar conferindo o peso antes do envio e entregam uma quantidade de alimento consideravelmente abaixo da que você comprou.
14 curtidas
Ja aconteceu mt isso comigo, tem um restaurante ai que eles manda pouca quantidade, desconto na avaliação
1 curtida
Ontem (02/01) recebemos um alimento que no anúncio informava aproximadamente 750g mas entregaram 600g.
Parece pouca diferença mas representa 20% a menos, além do preço ser mais alto pela quantidade pedida.
5 curtidas
PaLuz
Janeiro 3, 2025, 11:35am
6
Ótima observação @oficialpromoz
3 curtidas
já vi alguns videos sobre, mas particularmente nunca pesei…
vou ficar atenta
2 curtidas
nossa vdd, aqui tem marmitas que cobram pelo peso! nunca me atentei em conferir
2 curtidas
Srao
Janeiro 3, 2025, 1:12pm
9
Com certeza temos que ter muito cuidado, pois pagamos por algo e queremos do jeito que foi divulgado.
2 curtidas
Importante!!!
Alguns estabelecimentos colocam a gramatura mesmo, eu tenho uma balança que faço pesagem de marmitas pra mim durante a semana!
Vou com certeza passar a ter mais atenção quanto a isso.
3 curtidas
@Flamenguista fazia tempo que não te “lia” por aqui hihi
1 curtida
Rsrs
Acabei até de postar um tópico kkkk
Vou aparecer mais, muito obrigado pela lembrança 🫶🏻
1 curtida
Obrigado pela observação,vou ficar atenta
2 curtidas
“aproximadamente 750”
Não está próximo NUNCA de 600 gramas…
Eu reclamaria com toda certeza. E a nota ia ser baixa sim.
2 curtidas
sempre bom pesar e avaliar tambem quando nao forem corretos.
1 curtida
@oficialpromoz Eu nunca pesei, mas sempre observo se tem tudo que solicitei no pedido …
1 curtida
Quando vejo que a quantidade deu uma diferença boa eu entro em contato com a loja, pq as vezes a gente paga mais caro por isso né…
Mas geralmente n tenho problemas em relação a isso, sempre vem o peso bem aproximado
2 curtidas
Lariyh
Janeiro 3, 2025, 7:02pm
18
Já vou comprar a minha balança justamente pra isso
2 curtidas
Já fiz uma vez que percebi redução do produto. Aí fui tirar a dúvida e realmente estava menor.
1 curtida