Sugestão/Denúncia

Ao receberem entregas de delivery que informam peso aproximado do produto, façam a pesagem com balança precisa, assim que a compra for recebida.

Alguns estabelecimentos podem não estar conferindo o peso antes do envio e entregam uma quantidade de alimento consideravelmente abaixo da que você comprou.

14 curtidas

Ja aconteceu mt isso comigo, tem um restaurante ai que eles manda pouca quantidade, desconto na avaliação

1 curtida

Ontem (02/01) recebemos um alimento que no anúncio informava aproximadamente 750g mas entregaram 600g.

Parece pouca diferença mas representa 20% a menos, além do preço ser mais alto pela quantidade pedida.

5 curtidas

Ótima observação @oficialpromoz

3 curtidas

já vi alguns videos sobre, mas particularmente nunca pesei…
vou ficar atenta

2 curtidas

nossa vdd, aqui tem marmitas que cobram pelo peso! nunca me atentei em conferir

2 curtidas

Com certeza temos que ter muito cuidado, pois pagamos por algo e queremos do jeito que foi divulgado.

2 curtidas

Importante!!!

Alguns estabelecimentos colocam a gramatura mesmo, eu tenho uma balança que faço pesagem de marmitas pra mim durante a semana!

Vou com certeza passar a ter mais atenção quanto a isso.

3 curtidas

@Flamenguista fazia tempo que não te “lia” por aqui hihi

1 curtida

Rsrs

Acabei até de postar um tópico kkkk

Vou aparecer mais, muito obrigado pela lembrança 🫶🏻

1 curtida

Obrigado pela observação,vou ficar atenta

2 curtidas

“aproximadamente 750”

Não está próximo NUNCA de 600 gramas…

Eu reclamaria com toda certeza. E a nota ia ser baixa sim.

2 curtidas

sempre bom pesar e avaliar tambem quando nao forem corretos.

1 curtida

@oficialpromoz Eu nunca pesei, mas sempre observo se tem tudo que solicitei no pedido …

1 curtida

Quando vejo que a quantidade deu uma diferença boa eu entro em contato com a loja, pq as vezes a gente paga mais caro por isso né…
Mas geralmente n tenho problemas em relação a isso, sempre vem o peso bem aproximado

2 curtidas

Já vou comprar a minha balança justamente pra isso

2 curtidas

Já fiz uma vez que percebi redução do produto. Aí fui tirar a dúvida e realmente estava menor.

1 curtida