Gente! Fico super chateada quando isso ocorre! Acabei de pedir 5 hot dogs em um estabelecimento que está fazendo promoção onde você pede um por R$ 22,90 e pode levar
A descrição dizia “Acompanha pão com 18 cm, pure artesanal, salsicha 18 cm, catchup, mostarda, catchup, maionese, vinagrete e batata palha” O que chegou foi um lanche com 11 cm, sem o purê e com um mínimo dos outros ingredientes jogados num pão frio…nem na chapa foi…
Detesto pedir reembolso pois não gosto de prejudicar ninguém mas não dá pra simplesmente não fazer isso em casos como esses…no meu entender se você faz uma promoção tem que manter a mesma qualidade ( se é que ela existe)
Não mesmo. Tenho até receio às vezes de pedir meus itens acreditando nas imagens que colocam como propaganda pra apresentar o pedido. Muitas das vezes são meramente ilustrativas, o que me ocasiona desconfiança total de como vai chegar meu produto.
Neste caso aí, você esta no total direito de contestar com o estabelecimento, o hot dog tá muito surrado, não passa uma vontade de comer de tão desgostoso e dessarumado que está.
Lamentável sua situação e a apresentação do tal item! Que o estabelecimento possa se redimir contigo!
Obrigada pelo apoio! O Ifood resolveu prontamente minha solicitação!
Disponha. E que bom que conseguiu resolver da sua melhor maneira junto ao ifood! Esperamos que os estabelecimentos possam se apresentar realmente de maneira condizente com as informações citadas nas descrições dos itens, mesmo.
Ótimo sábado pra você.
Boa noite
Que horro, imagino a decepção
Não é? Muito chato isso
Ecaaaaa
Entra no ajuda do aplicativo e reporta.
Você comprou uma coisa e recebeu outra…
Não é um absurdo? Eu reportei na mesma hora e o Ifood resolveu prontamente
É muito bom contar com ajuda nessas horas né?
Com certeza! Deveria ter uma forma de fiscalização dos estabelecimentos…não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo
Eu acredito que ao ser cancelado o pedido, o estabelecimento vê que pisou na bola e precisa melhorar né?
Concordo! O estabelecimento precisa melhorar e esse pode ser um direcionamento pra que ele veja que vacilou
Já passei por isso, no final quem perde e o estabelecimento, pois levo em conta não só na avaliação, quanto, faço questão de divulgar pra amigos, pra não comprar lá, pois e propaganda enganosa
Exatamente! O que não pode é continuar a acontecer esse tipo de coisa