Uma grande amiga minha notifica que as entregas de mercado - e eu constatei - estão sendo entregues com um erro do tipo incompreensível. Semana retrasada ela pediu refrigerantes e cervejas e recebeu 20 kg de carne!! Semana passada, ela pediu produtos de limpeza e novamente recebeu uma quantidade de alimentos sem relação com o pedido. Como ela pode proceder nesses casos?
Quando ela receber itens errados tem que entrar em cotato com o ifood, basta ela clicar em ajuda e vai ser redirecionada para o atendente.
Nesse caso é preciso entrar em contato com o suporte do ifood .
E sempre deixar avaliação do pedido
Entrou em contato com a loja e com o suporte. Restituíram o dinheiro, mas não promoveram a troca do pedido. É estranho, pois certamente alguém que pediu essa comida não recebeu.
Provavelmente para atender uma família que ficou desabastecida.
Quem faz a separação dos pedidos é o próprio mercado, então o erro nesse caso foi do mercado que ela fez o pedido, ou mercados. É importante avaliar pra que talvez eles fiquem mais atentos na separação. O iFood pensa constantemente em ferramentas pra ajudar os mercados, mas essa questão de separação é complicada mesmo, tendo em vista que cada mercado trabalha de uma forma.