Falta de entrega em promoções

Sou porteiro e esqueci a marmita hoje… Estou a 12hrs apenas com um pão que comi de manhã… Ganhei a promoção de 0,01 centavo hoje e agradeci a Deus por isso pq só tinha 1 real na conta… Com a taxa do Ifood deu 1 real e comprei um arroz que nunca foi entregue… Restaurante não respondeu no ajuda. Resolvi colocar que recebi apenas para avaliar o restaurante. Fui no ajuda após isso explicar minha situação e fazer vocês lembrarem o restante trabalha com comida. Foram zero empatia e apenas me devolveram esse 1 real. Mesmo eu dizendo que não queria de volta. Parabéns Ifood, agindo dessa forma…

8 curtidas

São essas coisas que precisa ser levada ao Staff do @ifood é muito além de apenas ser mal atendido é um descaso com o consumidor. Sinto muito pelo ocorrido @Leoprt, achei isso revoltante.

2 curtidas

@Leoprt seja bem-vindo à comunidade! Sinto muito por você ter passado por essa situação desagradável.

2 curtidas

É muito chato. É necessário um chat direto no Ifood não tem. Nesse fim de semana minha prima comprou um açaí, foi gerado código de pagamento mas o pedido não apareceu como sendo iniciado. Não conseguimos nenhuma ajuda no Ifood . Tentamos reembolso pelo banco que diz que precisa falar com o ifood o.como?

2 curtidas

Eu não entendo o porque o iFood resiste tanto em ter um chat humano em todos atendimentos, principalmente depois das novas regras de devolução… é um problema atrás do outro, um descaso com o consumidor.

3 curtidas