Com base nas últimas estatísticas que a comunidade libera, teve 1.8 mil usuários ativos na última semana dos 200 mil, o que daria 0,9% de usuários ativos nos últimos 7 dias. ![]()
Deve ter sido uma sensação incrível receber essa mensagem e participar desse programa ![]()
Depende da interpretação da palavra ativos e como sempre, gosto de fazer uma analogia, sempre fica mais fácil de entender.
Em uma loja entram em média 2.000 pessoas por dia, a loja faz em média 200 vendas por dia e em média 12 trocas.
É o mesmo caso aqui, o que é atividade, quem entra, quem consome ou quem volta para o feedback?
Agora que correu fui eu, @Xeique.
![]()
Muito bem lembrado que faltei trazer esta informação, não é bem claro o que a plataforma considera usuário ativo: seria quem só curte? Quem só lê? Quem faz ambos? Quem faz tudo listado e comenta? Quem cria conteúdos? Quem só acessa uma vez na semana? Quem lê 5 minutos por dia?
É muitooo relativo ser considerado usuário ativo, porque se tem algo que daria pra ter certeza que não tem os 1.800 interagindo diretamente com comentário, porque se tivesse isso seria uma loucura, se só 5% dos usuários produzisse tópico e comentários, ninguém daria conta de manter uma conversa fluída com tantas pessoas em um espaço, atropelaria o outro fácil. ![]()
Que demais, cade vez mais e mais essa comunidade esta crescendo…
Muito obrigada pela lembrança querida @anaka é recíproco!![]()
![]()
Parabéns para a comunidade, mas não há muito o que comemorar não…
1800 ainda está sendo bonzinho… Kkkkk
A comunidade tem potencial, porém está beeem abandonada. Tem quem diga que não, mas está sim.
Boa tarde.
Parabéns comunidade Ifood.
Bom final de semana.
Obrigada pela lembrança @anaka ![]()
Adorei te conhecer pessoalmente também ![]()
Se vier para São Paulo estarei por aqui ansiosa para um reencontro.
Desde a época do whatsapp, antes da inauguração da comunidade.
Caramba, eu fui entrar só em 2024 kkkkk
Pois é, amigo! Ando mais de olho mesmo nas novidades do que postando! Mas sempre gosto de ver a comunidade crescer!
O tanto de histórias que vocês tem guardada daria horas e horas de muita conversa sobre a antiga comunidade, eu adoraria que o iFood proporcionasse essa roda de conversa a todos! De quebra o @LucianoRezende nos dar um spoiler sobre o Doofi
que massa! rapidinho né, e que venha muito mais ![]()
![]()
Um reencontro com todos os veteranos renderiam muitas histórias para contar, essa roda de conversa renderiam boas lembranças e risadas.
Lembro de um encontro em que os foodlovers entraram de patinetes com bags para realizar a entrega das caixas para nós. Acho que tenho até vídeo, se encontrar posto por aqui.
Aí tá fácil… vai ter novidade, só acompanhar tudinho aqui durante o final de semana e colocar nos comentários o que vocês esperam do Doofi em 2026.
![]()
![]()
![]()
Uia… isso ia ser massa…
![]()
![]()
![]()
Preciso ver com alguns rostinhos que aparecem no vídeo.
Autorização de imagem ![]()
É… juízo é bom e a gente gosta.
![]()
![]()
![]()
Lembrei de passar por aqui pra ler novamente esse post do @ranielreis e me lembrei que logo, logo a comunidade faz outro aniversário…
Opa, aniversário?
Interrompemos nossa programação normal para parabenizar os aniversariantes do dia.
Parabéns aos aniversariantes de hoje, dia 10 de fevereiro de 2026, @Debyvj, @MarizaSoares e @Saah_real, muita paz e saúde a todos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Relaxa… também estou com poucas demandas.
![]()