Ao longo desses 100 dias, tivemos a alegria de ver um conteúdo maravilhoso sendo compartilhado diariamente. Cada postagem, cada interação, cada dica e sugestão contribuíram para tornar nossa comunidade ainda mais forte e unida.
Estamos preparando várias ações especiais para vocês, porque queremos continuar crescendo juntos!
Um enorme agradecimento a todos que estão conosco nessa jornada. Vocês fazem a diferença! Vamos em frente, porque isso é apenas o começo!
Uau!!! Que atingimento top. É tão gratificante ver que a comunidade está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Bora juntos, a colaboração mútua faz acontecer, sim.
Que incrível, eu fico feliz de ter sido convidada pelo Ifood em junho. Por mais que a correria do meu dia a dia não me deixou estar aqui desde o início da comunidade, eu estou amando participar e descobrir tudo que o Ifood vem fazendo.
Vocês sao incríveis! Vou fazer 60 dias desde que cheguei aqui nesta comunidade incrível! E só tenho a agradecer a dedicação e acolhimento de todos aqui!
Eu não estou participando desde o começo pois fui convidada pela minha filha em Agosto para participar da comunidade mas estou amando, é muito bom poder trocar idéias, receitas e sugestões com outros usuários e também ter a oportunidade de conhecer melhor o Ifood e ter a oportunidade de testar novos produtos lançado aqui. Parabéns a todos que estão desde o início fazendo essas comunidade ser um sucesso
Que legal, os 100 dias passaram voando. Muito feliz por fazer parte dessa comunidade, cheia de gente legal, e com o iFood que sempre nos surpreende positivamente
Uaaau! Obrigada @iFood!! E eu aqui esperando meus 100 dias ativa, não vejo a hora!!! Essa comunidade é tudo, e boraaa continuar engajando aqui e levando dicas e interagindo, muito legal!