100 dias de Comunidade! ❤️

Você sabia que já somos mais de 25.000 membros? :raised_hands::sparkles:

Ao longo desses 100 dias, tivemos a alegria de ver um conteúdo maravilhoso sendo compartilhado diariamente. Cada postagem, cada interação, cada dica e sugestão contribuíram para tornar nossa comunidade ainda mais forte e unida.

Estamos preparando várias ações especiais para vocês, porque queremos continuar crescendo juntos! :heart:

Um enorme agradecimento a todos que estão conosco nessa jornada. Vocês fazem a diferença! Vamos em frente, porque isso é apenas o começo! :rocket:

144 curtidas

Que incrível, logo mais chega o primeiro aninho! :heart:

19 curtidas

Aaaaa que incrível. que venham muitos anos

13 curtidas

Uau!!! Que atingimento top. É tão gratificante ver que a comunidade está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Bora juntos, a colaboração mútua faz acontecer, sim.

:rocket::sparkles:

17 curtidas

Não sabia que somos tantos aqui!!! Chocada! Cheguei faz pouco tempo mas estou amando!! Avante!

13 curtidas

Que incrível, eu fico feliz de ter sido convidada pelo Ifood em junho. Por mais que a correria do meu dia a dia não me deixou estar aqui desde o início da comunidade, eu estou amando participar e descobrir tudo que o Ifood vem fazendo.

16 curtidas

Vocês sao incríveis! Vou fazer 60 dias desde que cheguei aqui nesta comunidade incrível! E só tenho a agradecer a dedicação e acolhimento de todos aqui!

18 curtidas

Eu que agradeço a oportunidade de participar dessa comunidade incrível e com pessoas do bem :smiling_face_with_three_hearts::heart::pray:

9 curtidas

Eu não estou participando desde o começo pois fui convidada pela minha filha em Agosto para participar da comunidade mas estou amando, é muito bom poder trocar idéias, receitas e sugestões com outros usuários e também ter a oportunidade de conhecer melhor o Ifood e ter a oportunidade de testar novos produtos lançado aqui. Parabéns a todos que estão desde o início fazendo essas comunidade ser um sucesso

15 curtidas

Que legal, os 100 dias passaram voando. Muito feliz por fazer parte dessa comunidade, cheia de gente legal, e com o iFood que sempre nos surpreende positivamente

9 curtidas

Estamos juntos rumo ao milhão

7 curtidas

Nossa… 100 dias… eu entrei no fim de julho… ainda nao tenho 100 dias… mas todo dia eu entro para ver as novidades… Que venham mais 100 dias. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Que incrível! E que venham muitos anos de comunidade, @iFood ! :partying_face: :partying_face:

6 curtidas

Eu amo fazer parte desta comunidade :heart: amo ler todas as postagens e interagir por aqui, distração dos meus dias

8 curtidas

Uaaau! Obrigada @iFood!! E eu aqui esperando meus 100 dias ativa, não vejo a hora!!! Essa comunidade é tudo, e boraaa continuar engajando aqui e levando dicas e interagindo, muito legal! :sparkles::partying_face:

8 curtidas

Isso aqui muito interessante, eu nem fazia ideia que eram tantos assim! :sparkles::tada::partying_face:

8 curtidas

Que legal 100 dias já ! Passou rápido

10 curtidas

Vamos crescer cada vez mais :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Que bacana!!!

Que venham mais dias e dias pela frente!

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Ifood é massa! :star::star::star::star::star:

8 curtidas