200 dias juntos 🎉

Completamos 200 dias de histórias, aprendizados e inovação na Comunidade iFood :sparkles:

Oficialmente, foi no dia 31 de dezembro, bem na virada do ano, mas não poderíamos deixar de celebrar esse momento!

Obrigado por fazer parte dessa história, por sua confiança, seu apoio e por acreditar na Comunidade iFood. Seu engajamento e entusiasmo são o combustível que nos impulsiona a continuar crescendo e inovando :heart:

Vamos juntos rumo a muitos outros momentos inesquecíveis :rocket:

97 curtidas

Felicidades mil, parabéns pra nós :partying_face::birthday:
Que está comunidade cresça ainda mais e mais.

E eu que consegui estes dias o emblema entusiasta. Por enquanto somos 5 com ele. Incrível, né?! :rocket::sparkles:

E vamos juntos alimentar o futuro :up::up::up:

29 curtidas

Bora @iFood tamo junto :rocket:

15 curtidas

E que venham muito mais dias!
Essa comunidade vai muito mais que um fórum, é uma conexão incrível! :rocket::tada:

Que vídeo maneiro, viu? :star_struck:

16 curtidas

Parabéns comunidade! Farei parte dessa história com muito orgulho🥳

14 curtidas

Amo, fiquei surpreso quando recebi a notificação, não sabia que tinha passado tanto tempo, já podemos dizer que estamos aqui desde que tudo era mato! :heart:

22 curtidas

Olha só que chiqueeeee :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Bora que a comunidade ta só começandoooo!

10 curtidas

Que maravilha, @iFood! E é só o começo. Que venham mais 200, 400 !

11 curtidas

Ficou super demais o vídeo, hein, a edição tá perfeita e histórica!! Mais que demais com vários momentos épicos vívidos e marcantes nestes 200 dias de comunidade. Eu :heart: estar por cá também :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Uhuuul :heart_eyes::clap:t3:

12 curtidas

São 200 dias de muitos que virão!!!

9 curtidas

Que venham mais 200, mais 400, mais 2000 :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Ah que legal fazer parte disso tudo!! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer!
Está sendo uma experiência incrível e muito diferente!!
Encantada e feliz são as palavras!!

11 curtidas

É sim pra comemorar :100::clap::clap::clap:
Muita aprendizagem, interação e evolução que nasceu com a dedicação de cada um aqui.
Que venham muitos outros marcos @ifood :sparkles:

15 curtidas

Aiiii caiu uma lágrima aqui! Que orgulho ver essa Comunidade que sempre foi um sonho nosso agora completando seus 200 dias de idade. Muito obrigada a cada um que fez parte dessa jornada. Nosso objetivo sempre foi e continua sendo gerar conexão com vocês, estando mais próximos, antecipando novidades, ouvindo feedbacks pra evoluir a experiência com nossos produtos. A gente sabe que muuuuuitas coisas legais aconteceram nesses 200 dias e precisamos comemorar!! Mas também temos consciˆência de que ainda queremos evoluir muito mais. Obrigada, Comunidade iFood!

29 curtidas

Parabéns para nós! Os do início e os que chegam a cada dia. A comunidade é muito importante para mim. Tenho muitas trocas e aprendizados.

15 curtidas

Paarabens e que venha mais 200 dias \o/

15 curtidas

Uhuuuu Só os primeiros de uma jornada linda que vem pela frente

11 curtidas

Legal!! Mais duzentos dias pela frente !!

10 curtidas