Cuidem… rs
@Vivi @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM
Cuidem… rs
@Vivi @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM
Caraca que marca quem venha os 200 miiiiilll macha🚀
@Caique fazemos parte. heheheh
Que esse número se multiplique, somente. kkkkk
Logo logo amigo. rsrsrsrs
Bora pra cima haha🚀
Realmente um número fantástico @iFood @horstgui e @arianeq o desafio agora é estimular a participação desse pessoal todo, por isso sugiro aos mais antigos, marcar os mais novos em postagens e não apenas marcar os mais antigos, vamos estimular essa galera nova opinar, curtir e serem curtidos por nós, bora?
Maravilha!!!
Parabéns a todos os membros e bora chegarmos aos 200 mil!!
Que o numero fique cada vez maior obrigado por marcar @Josineide
Isso mesmo amigo, essa é a meta.
Concordo em tudo @Armanii
Parabanes para a comunidade e que continue crescendo e dando cupons mais para nós
Era meu sonho <3
Feliz demais com esse resultado, mas ainda mais com a aproximação do iFood com vocês clientes! Obrigada por tudo, pessoal! Animada pelo que ainda vamos construir juntos.
Lembrei do poste lá no instagram hehehe
Fico muito feliz em fazer parte disso e ainda mais, ser um embaixador!!! <3 Vamo com tudo iFood! Rumo ao 1 milhão!
Que maravilha como é bom fazer parte disso
Uruhh
Verdade
Um marco numérico que diz muita coisa.
Há um time gigante por traz de telas, seja foodlovers, seja membros… dando o suor e seu melhor pra que tudo flua aqui, não somente a comunidade mas a plataforma em si, pra que cresça e assim tem sido.
Feliz por me sentir parte do time, espero que o número não seja apenas estatística importante, a participação aqui e o incentivo a ela diariamente, precisam ser mantidos.
Uau, incrível! Parabéns, pessoal!
Essa conquista só foi possível graças ao empenho e dedicação de todos : membros e time iFood. Construímos juntos a comunidade que temos hoje.
E esse é só o começo! Tenho certeza de que alcançaremos muitas conquistas ainda maiores.
Muito feliz de fazer parte
Falou tudo.