Sobre "a hora de avaliar":

Gente, queria saber a opinião de vcs.
Logo que chega o pedido, aparece a notificação “hora de avaliar”.
Poxa, eu nem abri o pedido ainda!!
Espera eu comer pra poder avaliar!
Acho que o Ifood poderia esperar uns 10 ou 15 minutos pra enviar essa notificação, não acham?
Dêem a opinião de vcs!:grimacing::grin:

5 curtidas

Eu já pensei nisso, rsrs mais eu não me ligo muito não nisso, como, depois avalio. Essa é a regra. rsrs

1 curtida

Tbm acho a mesma coisa

Quando o pedido chega eu nem pego mais o celular :joy: só depois que vou avaliar

É isso, @Josineide ! Eu tb. Mas xomo aqui é um canal para ajudarmos o @iFood a melhorar a experiência dos clientes, achei válido colocar isso em pauta. Quem sabe eles não mudam e mandam a notificação um tempinho depois! :smiling_face::blush::fireworks:

Mas come primeiro e avalia depois, deixa a mensagem lá até comer

Tamu junto, @Pamellabia !:grin::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sim, concordo e valido sua colocação. Penso assim também. Seria bom mesmo essa atualização. :clap: :clap: :clap: :clap:

Sim, @Jinx . Eu faço isso. Mas como eu disse acima, por ser esse um canal para ajudarmos o @iFood a melhorar o app, resolvi dar esse toque!:wink:

1 curtida

Pra mim é indiferente… eu só avalio depois de comer.
e eu sempre avalio todos os pedidos

até mesmo porque no fds não como em 15 min, então a notificação vai chegar e vai ficar lá até eu parar para avaliar rsrsrsrs

3 curtidas

Eu termino de comer e avalio, as vezes deixo até o app do iFood aberto pra não esquecer de avaliar (mesmo assim as vezes ainda esqueço ou então fico com preguiça e desisto) :clown_face:

1 curtida