O tipo de notificação que gosto 😋

Pedido sendo preparado :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Depois conta pra gente o que achou, bom proveito! :yum:

5 curtidas

@ranielreis estava muito bom, obrigada, para manter o equilíbrio o escolhido foi pastel de brócolis :broccoli: :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Que maravilha! Pedido devidamente aproveitado :yum:

3 curtidas

Reparei MUITO que o iFood deu uma repaginada nas notificações dos pedidos no push do celular!

Amei que agora tá bem maiores as frases e a previsão de entrega, até com mais informações inseridas e de quebra, uma panela fofa representado o prepara :hotsprings::stew:

7 curtidas

Verdade essa notificação é uma das melhores de se ver quando estamos a espera do nosso pedido. :smiling_face:

5 curtidas

Com certeza, a notificação que não deixa a gente triste, é só começar a fazerem o pedido que a alegria já canta :grin:

4 curtidas

Essa notificação só perde para o “ saiu pra entrega” kkkk

7 curtidas

Melhor notificação do dia! Quem é a notificação de mensagem do crush, perto de uma notificação do @iFood, principalmente a que fala que o entregador tá a 5 minutos. :grin:

2 curtidas

A gente fica naquela expectativa gostosa, contando os minutos para o pedido chegar.

1 curtida

Kkkkk o coração chega a bater até mais forte :rofl::rofl::rofl:

Siim @Caique ficou muito lindo essa atualização deles

1 curtida

Aaah quando sai para entrega aiii a felicidade canta :joy::joy::joy::joy:

Melhor que essa é: Oba, seu pedido está a caminho! hehehehe

2 curtidas

Tá bem legal o novo designer, ainda tem a parte do aviso do código pro entregador e a hora de avaliar o pedido. Estão lindos os detalhes :heart_on_fire:

1 curtida

E eu sou ansiosa e já já desço antes mesmo do entregador chegar kkk

3 curtidas

Gosto mais do “Aí sim! Seu pedido já saiu e esta a caminho…” kk

1 curtida

Chega dar até uma paz KKKK eu amo

1 curtida

Essa meus olhos chega brilha kkk

1 curtida

Kkkkkkkk com certeza @Jean

3 curtidas