Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa palavra vale a pena, não vai te deixar na mão
nunca vi o livro, só assisti aos filmes. Mas como tenho uma amiga que tem o livro dele, já vou ver com ela algumas coisas dele kkkkk, e se eu encarar, quem sabe começo a ler e imaginar
ate gosto de cinema,
mas eu realmente prefiro o conforto da minha casa.
assistir os filmes na cama a noite não tem coisa melhor
só nao dou a dica do meu modo, pois hoje em dia é um canal mais exclusivo
E verdade que representa a depressão ?
vou te falar que mesmo quando veio o netflix eu ainda usava
outros meios, principalmente pq gosto de filme antigos que não tinham
montei meio que uma central multimedia aqui em casa rs
Aqui nós temos todos os streamings porque minha mãe paga, ela é viciada e paga todos, aí temos tudo por causa dela, só pagamos mesmo o Netflix, que não dá mais pra compartilhar.
Esses tempos atrás descobrimos um app que paga uma assinatura mensal que tem muitos filmes, canais e tudo mais, até os recentes do cinema. Estamos pensando em voltar a assinar ele, é tipo uma tv box, só que num app.
Tô vendo agora mesmo como baixar o Stremio no nosso Amazon fire stick tv! kkkkkkkkkk
E no ritmo que tá a Max e Disney+ serão as próximas a proibir e dificultar o compartilhamento.
Tá saindo uns filmes que não vi ainda, tô anotando tudo !
Tá la no seu whatsapp, viu? Kkkk
Eu nao jogo aqui pq morro de medo de dar algum B.O pro stremio. Deus me dibre ficar sem
Na dúvida a gente evita, mas um joga no Google acha na hora, tá complicado tanta assinatura e ainda mais gerenciar que é o puro caos
Eu pago a disney, a prime e a crunchyroll e divido com a minha mãe. Eles pagam a netflix e a HBO. Netflix nao consigo mais usar
Temho a paramount porque troquei a disney pela paramount com uma amiga, e o yt premium pq troquei a crunchyroll com outra amiga. E assim vivo a vida kkkkkkk
nossa vcs pagam muitos kkk
eu mesmo só pago o netflix e o prime por causa dos frentes gratis na amzon rs
e ganhei um ano do MAX por causa do Nubank,
e pago a internet, então se ta na internet ta incluso no meu plano
Não consigo gostar de terror rs
Milho de pipoca é antes de estourar! Piruá é o nome do milho que não estoura! Respeita que tá certinho @lelancho kkkkkkkk
Ainda bem.que te fizeram assistir. Eu AMO!
Achei o filme “tarot” que tem na Max, na mesma pegada de premonição.
conheço assim tambem.
é pra colocar oq ja assistiu ? tipo um skoob só que de filmes ?
Que massa! Conhecia um site chamado JustWatch pra salvar as séries