Só vale terror 😱

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa palavra vale a pena, não vai te deixar na mão :folded_hands:t4:

2 curtidas

nunca vi o livro, só assisti aos filmes. Mas como tenho uma amiga que tem o livro dele, já vou ver com ela algumas coisas dele kkkkk, e se eu encarar, quem sabe começo a ler e imaginar :eyes:

1 curtida

ate gosto de cinema,
mas eu realmente prefiro o conforto da minha casa.

assistir os filmes na cama a noite não tem coisa melhor
só nao dou a dica do meu modo, pois hoje em dia é um canal mais exclusivo

2 curtidas

Essa imagem falará por nós! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas

E verdade que representa a depressão ?

2 curtidas

vou te falar que mesmo quando veio o netflix eu ainda usava
outros meios, principalmente pq gosto de filme antigos que não tinham

montei meio que uma central multimedia aqui em casa rs

3 curtidas

Aqui nós temos todos os streamings porque minha mãe paga, ela é viciada e paga todos, aí temos tudo por causa dela, só pagamos mesmo o Netflix, que não dá mais pra compartilhar.

Esses tempos atrás descobrimos um app que paga uma assinatura mensal que tem muitos filmes, canais e tudo mais, até os recentes do cinema. Estamos pensando em voltar a assinar ele, é tipo uma tv box, só que num app.

4 curtidas

Tô vendo agora mesmo como baixar o Stremio no nosso Amazon fire stick tv! kkkkkkkkkk

3 curtidas

E no ritmo que tá a Max e Disney+ serão as próximas a proibir e dificultar o compartilhamento. :clown_face:

3 curtidas

Tá saindo uns filmes que não vi ainda, tô anotando tudo !

3 curtidas

Tá la no seu whatsapp, viu? Kkkk

3 curtidas

Eu nao jogo aqui pq morro de medo de dar algum B.O pro stremio. Deus me dibre ficar sem

4 curtidas

Na dúvida a gente evita, mas um joga no Google acha na hora, tá complicado tanta assinatura e ainda mais gerenciar que é o puro caos :joy:

3 curtidas

Eu pago a disney, a prime e a crunchyroll e divido com a minha mãe. Eles pagam a netflix e a HBO. Netflix nao consigo mais usar
Temho a paramount porque troquei a disney pela paramount com uma amiga, e o yt premium pq troquei a crunchyroll com outra amiga. E assim vivo a vida kkkkkkk

5 curtidas

nossa vcs pagam muitos kkk
eu mesmo só pago o netflix e o prime por causa dos frentes gratis na amzon rs
e ganhei um ano do MAX por causa do Nubank,

e pago a internet, então se ta na internet ta incluso no meu plano :pirate_flag:

4 curtidas

Não consigo gostar de terror rs

3 curtidas

Milho de pipoca é antes de estourar! Piruá é o nome do milho que não estoura! Respeita que tá certinho @lelancho kkkkkkkk

Ainda bem.que te fizeram assistir. Eu AMO!
Achei o filme “tarot” que tem na Max, na mesma pegada de premonição.

4 curtidas

conheço assim tambem.

4 curtidas

é pra colocar oq ja assistiu ? tipo um skoob só que de filmes ?

4 curtidas

Que massa! Conhecia um site chamado JustWatch pra salvar as séries

5 curtidas