Quando as luzes se apagam é tudo pra mim, também amo a entidade. Espíritos eu queria rever, porque tbm gosto. Babadook tambem, os outros não vi.
@mila se gostou do Barbarian talvez goste de Mártires, a versão francesa é melhor
mas ja adianto que é bem pesado , eu diria pertubador na verdade
EU SOU DO TIME DE VOCÊS! Terror tem que ser a noite! Hahaha
Vocês são tudo maluco kk
nada melhor que um filme de terror antes de dormir,
dorme ate mais tranquilo, não levanta nem pra ir no banheiro
Nunca Assisti Babadoock fiquei interessada, pela capa nunca me chamou a atenção eu vi um vídeo esses diasw fiquei com vontade .
Amityville vai ser minha proxima escolha então pra quando eu tiver um tempo. Se eu não dormir a noite vou ficar mencionando o @Caique pra bater papo na comunidade kkkkkk
Eu gostei, vale muito a pena!
Amiga eu tenho medo , vou nada kk
Pode ser outro tipo de filme eu deixo kk
Babadoock depois que você entende o filme, percebe que ele não é de terror mas sim de traumas
é muito bom, vale super a pena ver
Oxi, amiga, mas em grupo a gente divide o medo e vê uma comédia depois.
A receita perfeita é assistir um terrorzão e depois ver uma animação kkkkkkkk pra dar uma equilibrada, bora marcar, vamos amar! Outro dia fizemos uma sessão Premonição aqui em casa com um amigo, a @mila ainda não tinha visto essa sequência clássica! Vimos os 5 em um final de semana!
Não vou negar que tô me cagando de medo, mas tá bom kkkkkkkkkkkkkk
É uma ótima escolha, kkkkk. Já se organiza aí!
Kkkkkkkk, já vai treinando aí pra não ser assombrada, Vivi. Mas estamos por cá
Já se organiza aí pra minha perturbação quando eu não conseguir dormir, amigo, é isso kkkk
Morro de medo de passar pelos corredores durante a madrugada e algo correr atrás de mim, mas antes pra colocar o pé no chão pra tentar ao menos abrir a porta do quarto e saír? Medo. Kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk, olha, ficaremos assim por no mínimo dois dias acordados esperando o sono chegar ou então o “coisinha” aparecer . Acho ele tão chocante, tenho medo kkkkk.
Amiga, posso espalhar a palavra de um app pra você poder assistir com qualidade sem sempre ter que ir ao cinema? Kkkk