Só vale terror 😱

Quando as luzes se apagam é tudo pra mim, também amo a entidade. Espíritos eu queria rever, porque tbm gosto. Babadook tambem, os outros não vi.

3 curtidas

@mila se gostou do Barbarian talvez goste de Mártires, a versão francesa é melhor
mas ja adianto que é bem pesado , eu diria pertubador na verdade

3 curtidas

EU SOU DO TIME DE VOCÊS! Terror tem que ser a noite! Hahaha

4 curtidas

Vocês são tudo maluco kk

4 curtidas

nada melhor que um filme de terror antes de dormir,
dorme ate mais tranquilo, não levanta nem pra ir no banheiro :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Nunca Assisti Babadoock fiquei interessada, pela capa nunca me chamou a atenção eu vi um vídeo esses diasw fiquei com vontade .

4 curtidas

Amityville vai ser minha proxima escolha então pra quando eu tiver um tempo. Se eu não dormir a noite vou ficar mencionando o @Caique pra bater papo na comunidade kkkkkk

4 curtidas

Vem assistir aqui em casa, amiga kkkkk @mila @lelancho bora fazer sessão de filme de terror kkkkkk

5 curtidas

Eu gostei, vale muito a pena!

3 curtidas

Amiga eu tenho medo , vou nada kk
Pode ser outro tipo de filme eu deixo kk

4 curtidas

Babadoock depois que você entende o filme, percebe que ele não é de terror mas sim de traumas
é muito bom, vale super a pena ver

3 curtidas

Oxi, amiga, mas em grupo a gente divide o medo e vê uma comédia depois.

3 curtidas

A receita perfeita é assistir um terrorzão e depois ver uma animação kkkkkkkk pra dar uma equilibrada, bora marcar, vamos amar! Outro dia fizemos uma sessão Premonição aqui em casa com um amigo, a @mila ainda não tinha visto essa sequência clássica! Vimos os 5 em um final de semana! :joy:

5 curtidas

Não vou negar que tô me cagando de medo, mas tá bom kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

É uma ótima escolha, kkkkk. Já se organiza aí!

Kkkkkkkk, já vai treinando aí pra não ser assombrada, Vivi. Mas estamos por cá :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Já se organiza aí pra minha perturbação quando eu não conseguir dormir, amigo, é isso kkkk

2 curtidas

Morro de medo de passar pelos corredores durante a madrugada e algo correr atrás de mim, mas antes pra colocar o pé no chão pra tentar ao menos abrir a porta do quarto e saír? Medo. Kkkkkkkk

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkk, olha, ficaremos assim por no mínimo dois dias acordados esperando o sono chegar ou então o “coisinha” aparecer :rofl::rofl::rofl:. Acho ele tão chocante, tenho medo kkkkk.

1 curtida

Amiga, posso espalhar a palavra de um app pra você poder assistir com qualidade sem sempre ter que ir ao cinema? Kkkk

5 curtidas

IT é muito bom, mas recomendo a leitura pra ver o que é medo de verdade

4 curtidas