HAHHAHAHAHAHAHAHAAHHA rindo aqui, mas com bastante respeito! Acho que quem nunca teve medo do Chucky não teve infância!
Que maldade
Vou aproveitar para deixar aqui mais duas sugestões de filmes menos conhecidos, mas que eu gostei bastanteeee!
1- O que ficou para trás: é um filmaço que retrata dramas imigratórios de uma maneira que quase te sufoca, tamanho a pressão psicológica que o filme traz!
2- Invasão Zumbi: um filme de terror que retrata o apocalipse de uma maneira doce que só os japoneses conseguem. A última cena é de uma lindeza sem igual, fica a recomendação!
Eu nao assisto porque depois tenho pesadelos
Agora eu rio também, mas me fazia muito sentido antes hahaha
Antes eles do que eu, né?
A segunda indicação eu já assisti, e curti! A primeira vou adicionar a minha lista!
Adoro essefilmw invasão zumbi, pena que o 2 não me cativou
hahah ta certo, mas vai que eles nao eram assasinos igual ao chuck
Depois vou filtrar por filmes na Netflix sobre terror mas caso alguém queira recomendar tô aceitando, assisti a saga da “Rua do Medo” um tempo atrás que era original Netflix e até que gostei.
Eu gostei se não me engano são três filmes. Da para maratonar.
Isso, achei que a Netflix ia querer fazer mais dado o tremendo sucesso, mas parece que vai ficar 3 mesmo
Fiquei até com vontade se assistir novamente.rs
Já tem um bom tempo que assiti.
Nossaaaaaa, fazia muitooo sentido, adorei o seu sentido de proteção mesmo criança! Já estava alerta, heheheheheheh!
Ahhhhhhhhhh, adicione simmmmmmmm e depois venha me dizer o que achou, vou deixar mais algumas aqui e depois fazer uma lista só da Netflix!
Nunca vi o dois, me falaram que ficou bem ruinzinho mesmo, uma penaaaaaaaaaa, já que o primeiro é genial!
Já que está quase chegando o sextou, vou deixar duas indicações aqui, uma sueca e outra francesa, não sei se tem nos streamings, mas de qualquer forma, seguem as recomendações(vou fazer em breve uma lista só da Netflix).
1- Deixa ela Entrar: Outro filme de vampiro que foge do gênero e tem um enredo de história de amor(e é só o que eu vou falar), bonito demais da contaaaa!!!
2- Raw: esse é mais pesado, tem uma cenas gráficas bem intensas, mas o roteiro é maravilhoso!!!
Primeiro é tudo até hoje tenho raiva de alguns personagens kkk
Ficou perfeito sempre estou assistindo
Onde é que tem o “deixa ela entrar”, voce sabe dizer?
RAW eu ja assisti e curti!
Ahhhhhhhh, não tem como não sentir raiva neh, alguma decisões torcemos mesmo para dar errado, heheheheheh…