Só vale terror 😱

HAHHAHAHAHAHAHAHAAHHA rindo aqui, mas com bastante respeito! Acho que quem nunca teve medo do Chucky não teve infância!

3 curtidas

Que maldade :anguished:
image

1 curtida

Vou aproveitar para deixar aqui mais duas sugestões de filmes menos conhecidos, mas que eu gostei bastanteeee!

1- O que ficou para trás: é um filmaço que retrata dramas imigratórios de uma maneira que quase te sufoca, tamanho a pressão psicológica que o filme traz!

2- Invasão Zumbi: um filme de terror que retrata o apocalipse de uma maneira doce que só os japoneses conseguem. A última cena é de uma lindeza sem igual, fica a recomendação!

139425164_3619189518199444_3036541643102734308_n

3 curtidas

Eu nao assisto porque depois tenho pesadelos

1 curtida

Agora eu rio também, mas me fazia muito sentido antes hahaha

2 curtidas

Antes eles do que eu, né?

2 curtidas

A segunda indicação eu já assisti, e curti! A primeira vou adicionar a minha lista!

2 curtidas

Adoro essefilmw invasão zumbi, pena que o 2 não me cativou

1 curtida

hahah ta certo, mas vai que eles nao eram assasinos igual ao chuck

1 curtida

Depois vou filtrar por filmes na Netflix sobre terror mas caso alguém queira recomendar tô aceitando, assisti a saga da “Rua do Medo” um tempo atrás que era original Netflix e até que gostei. :handshake:

2 curtidas

Eu gostei se não me engano são três filmes. Da para maratonar.

Isso, achei que a Netflix ia querer fazer mais dado o tremendo sucesso, mas parece que vai ficar 3 mesmo

1 curtida

Fiquei até com vontade se assistir novamente.rs
Já tem um bom tempo que assiti.

1 curtida

Nossaaaaaa, fazia muitooo sentido, adorei o seu sentido de proteção mesmo criança! Já estava alerta, heheheheheheh!

1 curtida

Ahhhhhhhhhh, adicione simmmmmmmm e depois venha me dizer o que achou, vou deixar mais algumas aqui e depois fazer uma lista só da Netflix!

1 curtida

Nunca vi o dois, me falaram que ficou bem ruinzinho mesmo, uma penaaaaaaaaaa, já que o primeiro é genial!

1 curtida

Já que está quase chegando o sextou, vou deixar duas indicações aqui, uma sueca e outra francesa, não sei se tem nos streamings, mas de qualquer forma, seguem as recomendações(vou fazer em breve uma lista só da Netflix).

1- Deixa ela Entrar: Outro filme de vampiro que foge do gênero e tem um enredo de história de amor(e é só o que eu vou falar), bonito demais da contaaaa!!!

2- Raw: esse é mais pesado, tem uma cenas gráficas bem intensas, mas o roteiro é maravilhoso!!!

images

2 curtidas

Primeiro é tudo até hoje tenho raiva de alguns personagens kkk
Ficou perfeito sempre estou assistindo

1 curtida

Onde é que tem o “deixa ela entrar”, voce sabe dizer?
RAW eu ja assisti e curti!

Ahhhhhhhh, não tem como não sentir raiva neh, alguma decisões torcemos mesmo para dar errado, heheheheheh…

1 curtida