Só vale terror 😱

Olha que incrível, gostei demais desse filme e tô a procura de outros nesse tema, graças a seu tópico tenho filmes de sobra pra assistir nesse gênero. :clap:

2 curtidas

Também, o que mais me atraiu no filme foi saber que era baseado em fatos reais quando vi o trailer

2 curtidas

Stephen King é o rei do terror neh, nao tem como.

3 curtidas

não curto muitos filmes,então dessa vez fico devendo…

2 curtidas

Eu não gosto de filme de terror mais ele eu tenho que concordar, é mestre demais asisito esses dias Misery

3 curtidas

Assisti******
Gente eu preciso muito de um corretor nessa comodidade

1 curtida

hahah faz parte.
adoro os livros dele, tenho varios.

mas nem só de terror ele vive hein rs

tem alguns dramas bem legais
Um sonho de liberdade
conta comigo.
a espera de um milagre

esses são os que eu consigo lembrar de cabeça

2 curtidas

Assisti a saga completa e gostei bastante, uma ótima recomendação pra quem curte terror

3 curtidas

It: A coisa, o filme clássico que deixou inúmeras pessoas com medo de palhaço :clown_face::upside_down_face:

3 curtidas

Simm muito bom. ja vi as duas versoes e li o livro rs

Acho que ja vi todos os filmes baseados em livros / contos do King

3 curtidas

Eu também estou curtindoooo muitoooooo as indicações e perspectivas! Legal conhecer outros olhares sobre um tema que eu tanto gosto!

6 curtidas

Um sonho de liberdade é uma obra primaaaaaaaa!!! E realmente ele sabe lidar bem com diversos gêneros, conta comigo é uma fofuraaaaa!!!

2 curtidas

Não gosto mais
Tenho um medo :joy: :sweat_smile:

4 curtidas

E tem o clássico O Iluminado :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Chucky

Vim deixar aqui como recomendação de terror cômico x slasher a série do boneco que todo mundo já viu ou ouviu falar na vida, e que foi motivo, junto da boneca gigante da xuxa de muitas crianças dos anos 90 terem medo de bonecos (inclusive eu).

Eu, por muito tempo não assisti nadica de nada que se tratasse de bonecos que eram possuídos por alguma entidade e saíam por aí assassinando pessoas, mas depois isso passou, e atualmente eu gosto muito da série. O remake do filme Child’s Play de 2029 é tão ruim quanto o filme Megan, mas a série…
Eu gostei demais.
Trazer a Tiffany como humana na Jennifer Tilly, trazer Glen e Glenda, e mesmo que o foco seja um grupo de crianças novo, trazer o grupo inicial ja adultos, (Andy e Nica) tem todo um diferencial e vale a pena

7 curtidas

Eu posso ver TODOS os filmes de terror na vida, de espíritos a assassinos, mas Chucky é algo que eu não consigo assistir, já até tentei, mas nunca chego no final. Tem muita relação com o fato do meu irmão mais velho ter me traumatizado e falado que os meus bichinhos de pelúcia iriam sair me atacando à noite, heheheheheh… Até hoje quando vejo a capa, tenho arrepios!

5 curtidas

Eu “sufocava” todos os meis bichos de pelucia e bonecas com o cobre leito antes de dormir e embolava eles. Quando eu acordava, verificava se estavam do jeito que eu deixei hahaha

5 curtidas

HAHHAHAHAHAHAHAHAAHHA rindo aqui, mas com bastante respeito! Acho que quem nunca teve medo do Chucky não teve infância!

4 curtidas

Que maldade :anguished:

4 curtidas

Vou aproveitar para deixar aqui mais duas sugestões de filmes menos conhecidos, mas que eu gostei bastanteeee!

1- O que ficou para trás: é um filmaço que retrata dramas imigratórios de uma maneira que quase te sufoca, tamanho a pressão psicológica que o filme traz!

2- Invasão Zumbi: um filme de terror que retrata o apocalipse de uma maneira doce que só os japoneses conseguem. A última cena é de uma lindeza sem igual, fica a recomendação!

139425164_3619189518199444_3036541643102734308_n

5 curtidas