Não gosto de ver filmes de terror
Ótimas dicas @Vivi
Premonição é muito bom mesmo.
Kkkkkkkk
Tanto terror que até engasga
Batata frita é bem vinda sempre
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiii esse tópico e vou ficar aqui para pegar boas sugestões do meu gênero favorito de filme! Acho complicado escolher um só, estava pensando em vários aqui (Premonição, Jogos Mortais, a Bruxa, Hallowen, o Colecionador de Ossos, entre outros), mas o meu favorito é outro!
O NOME DO SEU FILME FAVORITO: Silêncio dos Inocentes
2- UMA IMAGEM DESSE FILME:
3- UM POUQUINHO SOBRE O MOTIVO PELO QUAL ESSE FILME É O SEU FAVORITO: Nossa, são muitos motivos: roteiro, atuações, fotografia, mas principalmente por ter umas das melhores cenas da vida, quando a detetive passa o corredor para ir conversar com o Hannibal pela primeira vez, me arrepia só de lembrar!
4- A PEDIDA IDEAL PARA COMER ENQUANTO ASSISTE A ESSE FILME: Apenas uma coquinha gelada, já que não dá para piscar enquanto assiste!
Então!!! Eu fiz esse tópico justamente pra assistir as indicações que ainda não vi e pra procurar novas perspectivas pra assistir a alguns dos que já vi, e tô curtindo demais!!
Chegou o meu momento kkkk
- Saga Anabelle
3. Eu amo terror sobrenatural, então Anabelle seguido de todos os filmes dos Warrens são meus favoritos.
4. Um combo de Big Tasty com coca bem gelada
Cê jura? Amei descobrir que você é fã de filmes de terror!
Tbm adoro , às vezes quanto tempo tempo tiro o dia para ver em sequência. Rs
Ah eu amo, tanto que das sugestões postadas
já assisti todos e amo a maioria kkkk ativei as notificações do tópico pra pegar mais dicas de filmes
- Sinais
3. Tenho pavor de olhar para qualquer lugar comum, e encontrar um ser desses.
4. Um belo combo do Mc Donald’s !
Shyamalan é muito bom, faz cada filme doido kkkk
e com esse tema voce me lembrou do “Contatos de 4º Grau” que é um baita filme
Cara, falou de terro eu já penso em Aliens, mas não aquela questão de Invasão, eu gosto mais dessa atmosfera de: Estou na minha casa, e do nada aparecem os seres, Contatos é Maravilhoso, assisti esses dias o Ninguém vai te Salvar, que filme! Me lembrou muito Os Escolhidos!
Esse tipo de filme eu pulo kkkkk
Esse assiti só o começo achei muito puxado para documentário, estava com outra expectativa
Qual deles Juliana?
Arrasou na ideia do tópico, @Vivi! Ontem assisti um que apareceu no Top mais assistidos da Netflix, é um filme baseado em fatos reais e achei bem interessante, da pra assistir comendo pipoca.
Contatos de 4 ° GRAU
A Chave Mestra foi um filme que marcou história. Também O iluminado é muito bom
Eu tbm gostei bastante , assisti esses dias , me surpreendeu em ser baseado em história real.
Nossa, acho que nunca assisti e ja vou anotar