Não gosto de ver filmes de terror
Ótimas dicas @Vivi
Premonição é muito bom mesmo.
Kkkkkkkk
Tanto terror que até engasga
Batata frita é bem vinda sempre
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiii esse tópico e vou ficar aqui para pegar boas sugestões do meu gênero favorito de filme! Acho complicado escolher um só, estava pensando em vários aqui (Premonição, Jogos Mortais, a Bruxa, Hallowen, o Colecionador de Ossos, entre outros), mas o meu favorito é outro!
O NOME DO SEU FILME FAVORITO: Silêncio dos Inocentes
2- UMA IMAGEM DESSE FILME:
3- UM POUQUINHO SOBRE O MOTIVO PELO QUAL ESSE FILME É O SEU FAVORITO: Nossa, são muitos motivos: roteiro, atuações, fotografia, mas principalmente por ter umas das melhores cenas da vida, quando a detetive passa o corredor para ir conversar com o Hannibal pela primeira vez, me arrepia só de lembrar!
4- A PEDIDA IDEAL PARA COMER ENQUANTO ASSISTE A ESSE FILME: Apenas uma coquinha gelada, já que não dá para piscar enquanto assiste!
Então!!! Eu fiz esse tópico justamente pra assistir as indicações que ainda não vi e pra procurar novas perspectivas pra assistir a alguns dos que já vi, e tô curtindo demais!!
Cê jura? Amei descobrir que você é fã de filmes de terror!
Tbm adoro , às vezes quanto tempo tempo tiro o dia para ver em sequência. Rs
- Sinais
3. Tenho pavor de olhar para qualquer lugar comum, e encontrar um ser desses.
4. Um belo combo do Mc Donald’s !
Shyamalan é muito bom, faz cada filme doido kkkk
e com esse tema voce me lembrou do “Contatos de 4º Grau” que é um baita filme
Cara, falou de terro eu já penso em Aliens, mas não aquela questão de Invasão, eu gosto mais dessa atmosfera de: Estou na minha casa, e do nada aparecem os seres, Contatos é Maravilhoso, assisti esses dias o Ninguém vai te Salvar, que filme! Me lembrou muito Os Escolhidos!
Esse tipo de filme eu pulo kkkkk
Esse assiti só o começo achei muito puxado para documentário, estava com outra expectativa
Qual deles Juliana?
Arrasou na ideia do tópico, @Vivi! Ontem assisti um que apareceu no Top mais assistidos da Netflix, é um filme baseado em fatos reais e achei bem interessante, da pra assistir comendo pipoca.
Contatos de 4 ° GRAU
A Chave Mestra foi um filme que marcou história. Também O iluminado é muito bom
Eu tbm gostei bastante , assisti esses dias , me surpreendeu em ser baseado em história real.
Nossa, acho que nunca assisti e ja vou anotar
Eu assisti esse tambem por esses dias! Mas não sabia o nome em pt/br! Ate indiquei ele no tópico da @mila Filminho + iFood!
Aliás, foi ter visto esse filme que me fez ter a ideia desse tópico, pra eu ter mais filmes desse gênero pra assistir!
Sim, ele é nessa estética mesmo, com cenas ‘‘reais’’. Mas eu gostei muito.
Assiste, é bom demais!