Como hoje é halloween, que tal dividir aqui nos comentários o seu filme de terror favorito?
Eu começo:
Filme super antigo , não sei o nome, assisti quando era criança e tinha um gato que protegia a criança de um monstro que saia da parede a noite , só lembro isso , mais esse filme nunca mais saiu da minha cabeça , tentei encontrar para assistir novamente, mais nunca encontrei
Ru nao gosto desse tipo de filmes tenho medo
Vou tentar procurar, se eu descobrir o nome eu te falo KKKK fiquei curiosa
O iluminado melhor filme
KKKK eu tenho medo é da vida real
Sabia que nunca assisti esse? Tenho curiosidade
@anaka veja vc vai amar
Por favor eu não consegui até hoje kkk, queria assistir para ver se ia ficar com medo igual na época
Particularmente não comemoro essa data. E, não gosto de filmes de terror. Infelizmente, alguns filmes de terror influenciaram negativamente alguns crimes bárbaros e isso é de dar medo. Mais respeito as escolhas de cada um. O importante é ser feliz. Bom final de semana para todos.
Eu gosto de vários hahahMais meu preferido é O exorcista
Tem um tópico que a @Vivi criou só pra dicas de filme de terror, tem bastante coisa legal lá:
A maldade está dentro da pessoa, não nos filmes
Esse é muito bom também
Cemitério maldito I e II
Tem muito filmes que eu gosto! Estou maratonando agora panico rsrs
Eu gosto muito desses dois também
Eu amo KKKK tava assistindo esses dias também
O filme de terror que mais fiquei com medo foi invocação do mal.
Gosto de ver esse tipo de filme com amigos, pq a gente acaba fazendo umas graças e o filme n fica tão medonho kkk (o problema é quando meus amigos vão embora )
Qualquer Invocação do Mal para mim é bem pesado, no sentido de bem feito. Para mim, são os melhores!