Deixe aqui nos comentários seu filme de terror favorito 👻

Como hoje é halloween, que tal dividir aqui nos comentários o seu filme de terror favorito?
Eu começo:

12 curtidas

Filme super antigo , não sei o nome, assisti quando era criança e tinha um gato que protegia a criança de um monstro que saia da parede a noite , só lembro isso , mais esse filme nunca mais saiu da minha cabeça , tentei encontrar para assistir novamente, mais nunca encontrei :face_with_raised_eyebrow::face_with_monocle:

2 curtidas

Ru nao gosto desse tipo de filmes tenho medo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Vou tentar procurar, se eu descobrir o nome eu te falo KKKK fiquei curiosa

2 curtidas

O iluminado melhor filme

3 curtidas

KKKK eu tenho medo é da vida real

2 curtidas

Sabia que nunca assisti esse? Tenho curiosidade

1 curtida

@anaka veja vc vai amar

2 curtidas

Por favor eu não consegui até hoje kkk, queria assistir para ver se ia ficar com medo igual na época :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Particularmente não comemoro essa data. E, não gosto de filmes de terror. Infelizmente, alguns filmes de terror influenciaram negativamente alguns crimes bárbaros e isso é de dar medo. Mais respeito as escolhas de cada um. O importante é ser feliz. Bom final de semana para todos.

2 curtidas

Eu gosto de vários hahahMais meu preferido é O exorcista

2 curtidas

Tem um tópico que a @Vivi criou só pra dicas de filme de terror, tem bastante coisa legal lá:

2 curtidas

A maldade está dentro da pessoa, não nos filmes

2 curtidas

Esse é muito bom também

2 curtidas

Cemitério maldito I e II :ghost::ghost::ghost::ghost:

3 curtidas

Tem muito filmes que eu gosto! Estou maratonando agora panico rsrs

3 curtidas

Eu gosto muito desses dois também

2 curtidas

Eu amo KKKK tava assistindo esses dias também

3 curtidas

O filme de terror que mais fiquei com medo foi invocação do mal.
Gosto de ver esse tipo de filme com amigos, pq a gente acaba fazendo umas graças e o filme n fica tão medonho kkk (o problema é quando meus amigos vão embora :exploding_head::melting_face:)

4 curtidas

Qualquer Invocação do Mal para mim é bem pesado, no sentido de bem feito. Para mim, são os melhores!

5 curtidas