Qual o seu trauma cinematográfico?

Estava eu passando pelo Instagram, quando me deparei com essa postagem da Netflix sobre filmes de “terror” e sim gente KKKKK pra mim garota do século 20 se tornou um trauma, um terror gigantesco KKKKKKKKKK me contem aqui se vocês tem algum filme que não é de terror mas te deixou horrorizada(o)

12 curtidas

Eu amo filme de terror, mas não se faz filme de terror bom como antigamente.

1 curtida

Esses filmes românticos são os que me deixam aterrorizada KKKKKKKK esse garota do século 20,chorei tanto, tanto meu deus :sob:

1 curtida

Meu não é realmente filme mas aquele lobo mau bombado do castelo ra tim bum me deixava em choque :sweat_smile:

3 curtidas

Meu deus KKKK não me lembro qual é, vou pesquisa

1 curtida

Do episódio de carnaval kkkk

1 curtida

Não conheço esse filme, me despertou interesse.
Gosto muito de filmes estrangeiros mas o que mais impactou esses dias foi “Miss Violence” não recomendo pessoas sensíveis a assistir porque pode despertar vários gatilhos, por ter abordagens beeem polêmicas e fora do padrão. :anxious_face_with_sweat::anxious_face_with_sweat::anxious_face_with_sweat::anxious_face_with_sweat:

1 curtida

Vish, mas ele é terror de verdade? Nunca vi esse
Esse garota do século 20 é romântico, mas o final acaba com qualquer um :sob:

1 curtida

Não é terror, mas aborda tema sensível, com criança, achei triste.

1 curtida

Agora falando sério o final do filme Ó paí, ó até hj não superei :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Sem traumas por aqui :slight_smile:

2 curtidas

Antigamente sentia medo dos filmes de terror hoje em dia muito difícil disso acontecer kk

2 curtidas

Que é o mesmo lobo mal do “Mundo da Lua” também, isso que quando criança nem reparei, só depois de crescido :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mundo da lua

Resumo

IMG-20241014-WA0000

Castelo Rá-Tim-Bum

Resumo

images (3)

2 curtidas

Aproveitei pra testar essa funcionalidade aí que não tinha usado aínda :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O que mais me marcou foi o meu primeiro filme de terror: Anaconda. Vi ele na roça, tudo escuro, à noite, na época que uma casa ficava longe da outra, e não tinha muita iluminação. Depois, para sair da casa da minha tia e ir para a casa da minha avó, onde eu ia dormir, foi difícil. kkkkk

2 curtidas

Aí então nem vou assistir :cry:

Nunca assisti esse, mas já sabendo não irei assistir Kkkk

1 curtida

Estou chocada KKKKKKK como criança enxerga as coisas diferentes né

1 curtida

Eu sinto medo de filmes românticos mesmo KKKKKKKKKK