Estava eu passando pelo Instagram, quando me deparei com essa postagem da Netflix sobre filmes de “terror” e sim gente KKKKK pra mim garota do século 20 se tornou um trauma, um terror gigantesco KKKKKKKKKK me contem aqui se vocês tem algum filme que não é de terror mas te deixou horrorizada(o)
Eu amo filme de terror, mas não se faz filme de terror bom como antigamente.
Esses filmes românticos são os que me deixam aterrorizada KKKKKKKK esse garota do século 20,chorei tanto, tanto meu deus
Meu não é realmente filme mas aquele lobo mau bombado do castelo ra tim bum me deixava em choque
Meu deus KKKK não me lembro qual é, vou pesquisa
Do episódio de carnaval kkkk
Não conheço esse filme, me despertou interesse.
Gosto muito de filmes estrangeiros mas o que mais impactou esses dias foi “Miss Violence” não recomendo pessoas sensíveis a assistir porque pode despertar vários gatilhos, por ter abordagens beeem polêmicas e fora do padrão.
Vish, mas ele é terror de verdade? Nunca vi esse
Esse garota do século 20 é romântico, mas o final acaba com qualquer um
Não é terror, mas aborda tema sensível, com criança, achei triste.
Agora falando sério o final do filme Ó paí, ó até hj não superei
Sem traumas por aqui
Antigamente sentia medo dos filmes de terror hoje em dia muito difícil disso acontecer kk
Que é o mesmo lobo mal do “Mundo da Lua” também, isso que quando criança nem reparei, só depois de crescido
Mundo da lua
Resumo
Castelo Rá-Tim-Bum
Resumo
Aproveitei pra testar essa funcionalidade aí que não tinha usado aínda
O que mais me marcou foi o meu primeiro filme de terror: Anaconda. Vi ele na roça, tudo escuro, à noite, na época que uma casa ficava longe da outra, e não tinha muita iluminação. Depois, para sair da casa da minha tia e ir para a casa da minha avó, onde eu ia dormir, foi difícil. kkkkk
Aí então nem vou assistir
Nunca assisti esse, mas já sabendo não irei assistir Kkkk
Estou chocada KKKKKKK como criança enxerga as coisas diferentes né
Eu sinto medo de filmes românticos mesmo KKKKKKKKKK