Acabei de assistir,dei muitas risadas
nao julgo ja assistir muito nas madrugadas
é dois então
quando me mudei acabei doando muitos livros
mas fiquei com alguns do mestre
HAHAHAHAHHAHAHA SE FOSSE COMIGO, A SURPRESA QUEM IRIA TER ERA ELA, CAPAZ QUE EU ESTARIA CAÍDA DURA NO CHÃO DE SUSTO.
Amei, deve ter sido engraçado do ponto de vista dela.
Voce conseguiu ver com a Le?
O filme é legal até a ultima parte. Aí fica aquilo de que parece que quiseram correr pra dar um final porque acabou o tempo que tinham disponível.
Alias esse livro deve ser ótimo mas a adaptação que fizeram em série… não curti
Rsrsrs né
Sem falar q ele é considerado cult na gringa, por produzir efeitos com tão pouco recurso
Caraca, top tbm doei alguns livros 🫶🏽
Outros estão dentro de caixas …
Tem um filme do S. King q eu amo q é O Nevoeiro (não é bem terror é mais suspense) mas o final é daqueles q vc fala “pqp não esperava” (morre todo mundo)
Esse aí eu já assisti e gostei hahaha
Exatamente o livro é top
Qdo lançou a série comecei a acompanhar na maior expectativa e elas foram foram frustadas com sucesso
Igual a torre negra …. Não consigo terminar de assistir o filme eu durmo
Rsrsrs dá uns bom sustos rsrsrs
Quando eu ainda não li o livro, opto por ver o filme ou série primeiro, assim a frustração é menor
Hahaha tem um ponto
As vezes é melhor msm (ok sei q sofre adaptação e etc … não será fiel ao livro pq é baseado e etc) mas tem uns q perdem a mão q parece q é a realidade paralela do livro kkkkk)
Sei qual é , ja assistir gosto bastante tambem,
ele é de um conto que saiu no livro tribulação de esqueletos se eu não me engano.
Mas o final é diferente do livro, no livro fica em aberto
Mas eu gostei do final justamente por isso
Esse dai eu nem me arrisquei são 8 livros
7 originais e 1 que saiu depois
e que tem ligação com mais 17 livros do King
e me fazem uma filme meia boca que queria contar a historia toda, nunca que ia da certo.
Inclusive falaram de sair uma serie, ai sim seria melhor.
Olha bom saber
Não sabia q era desse livro específico
Será q ele deixou em aberto, pq chegou a pensar em fazer uma continuação ?! Hahahaa a fã louca
Acho que não, como é um conto e não um livro em especifico ele deve ter deixado em aberto para o leitor pensar em um final, acho inclusive que é o maior conto do livro.
Exatamente
Não ouvi na da sobre a série
Ai seria q daria certo ?! Sob a redoma não deu muito … kkkkk
Faz sentido
Bem estilo King msm rsrsrs
Vou deixar as minhas impressões: gostei bastante do filme de modo geral, o clima de suspense que vão criando, a fotografia, as cenas de mortes… Agora, fica bem óbvio no trecho final do filme, como ele vai terminar, não gosto disso, perde parte do mistério. Mas, de forma geral, recomendo que vejam, não é dos melhores que já assisti, mas tem alguns bons sustos e te prende do começo ao final!
Não conheço esse, vou colocar aqui na minha lista, gostei bastante da capa e gosto de filmes com espíritos!