Só vale terror 😱

É bemmmmmmm legallllll, não é aquele terror clássico de “jump scare”, mas traz uma reflexão bem interessante, deixo a minha recomendação também!

2 curtidas

Simmmmmmmmmmmmm, não vou falar mais para não dar spoilers, mas tem uma metáfora bem legal sobre o assunto!

3 curtidas

O filme não me deu medo, alias, muito difícil eu deixar de dormir por algum, agora o livrooooooooo… Precisei dormir no quarto do meu irmão por alguns dias!!! Como esse gênio escreve bemmmmm, é impressionante o quanto ele consegue fazer a gente imaginar, sem precisar ver!!!

2 curtidas

A gente precisa fazer essas trocas mesmo, não dá para ter streeming exclusivo, as opções são muitas, os valores cada vez mais altos e a curiosidade de acompanhar tudo também, hehehhehehe…

2 curtidas

ontem fui assistir o corvo (novo) com o it rs ( sim pra mim ele vai ser o it sempre)
e me arrependi profundamente , é um baita filme pra colocar e dormir

Que filme ruim pelo amor, não chega nem perto do original
inclusive dormir no filme de tão ruim que é,

não recomendo pra ninguem, muito menos se vc conhece o original

3 curtidas

Vou aproveitar que esse tópico bombou de novo e deixar mais duas indicações:

1. " A órfã", gostei demais das atuações e principalmente do Plot twitst no final do filme!
    26113930737162

2. “O bebe de Rosemary”, junto com o Exercista, uns dos clássicos de possessão!!

7 curtidas

Boa recomendação! Assisti esse filme um tempo atrás. :clap:

3 curtidas

Vou assistir hoje , só encontrei legendado

5 curtidas

Amo esse filme já assisti várias vezes.

5 curtidas

Hoje eu devo assistir o Longless

estão falando muito bem do filme

4 curtidas

bom
pior que minha escolha de ontem não pode ser kkk

e se for o final ta bom, normalmente é o final que eu esqueço primeiro mesmo

3 curtidas

Assisti esse recentemente e gostei mais do que esperava. Achei que era sobre serial killer, que não costumo gostar muito, mas fiquei surpresa de ver que não era

5 curtidas

Ahhhhhhhhh, já assisti algumas vezes, inclusive no cinema e mesmo sabendo a história toda, ainda me surpreendo com o final, hehehehehehe…

3 curtidas

Também amo demais, uma pena que o dois não é tão bom como o um!!!

4 curtidas

Vou ao cinema assistir esse filme hoje, depois venho aqui comentar o que eu achei. Estou curioso para ver o Nicolas Cage atuando em um filme mais sombrio, não sei o que esperar, particularmente, não sou muito fã dos últimos filmes que ele atuou!

3 curtidas

Interessante acho que vou assistir hein

5 curtidas

Nossa, eu assistia muitoooo filme de terror, adorava sentir medo depois do filme, mas eu sempre fico com muito medo, eu fico lembrando ai chegou um certo momento que tive que parar de assistir, sou muito medrosa real kkkkk!

Mas o filme que fez com que eu parasse de assistir filmes de terror foi essa coisa ai, gente esse filme da arrepio, nunca mais kkkkk

6 curtidas

Eu to doida para ver, meu irmão curte muito filmes de terror e assistiu, falou muito bem! Mas eu to com muito medo de assistir kkkkk, nunca mais vi filmes de terror

4 curtidas

Acho que hoje vou de algo mais fofo

8 curtidas

Ammoooo filmes de terror seria injusto colocar apenas 1 aqui.
Vai desde Halloween, premonição, o exorcista, exorcismo de Emily Rose, anabelle, a freira e por aí vai … até filme do Zé do caixão já assisti (e gostei kkkk me julguem). :ghost::skull_and_crossbones::alien:

Esses dias estava vendo um vídeo no YT sobre os bastidores do filme Os Outros, com a Nicole Kidman … e dizem q ouviam passas em áreas onde não tinha ninguém, a temperatura caía do nada em pleno verão, uma cena no final filmada em nevoeiro é nevoeiro real (denso, pesado, em pleno verão).
Tudo isso fez a Nicole querer desistir e pagar muita pra não terminar o filme por conta da energia pesada do set.

E claro sou fã do mestre S. King 🫶🏽

8 curtidas