Só uma observação

Às vezes, coloco uma observação no ítem que estou pedindo.
Vocês tb fazem isso?:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Boa observação @JulianaBruce!
Quando eu preciso uso essa função do item nos meus pedidos sim, por exemplo ontem pedi pra nao colocar barbecue no hambúrguer que eu queria, pois era o único ingrediente que prefiro sem. :hamburger:

7 curtidas

Eu sempre coloquei no sentido de algo que eu gostaria de retirar ou adicionar, ou alguma especificação de entrega, mas achei sensacional a sua ideia de deixar um elogio

6 curtidas

Eu achei super legal a ideia dela também! Nunca havia pensado em fazer isso hahah

3 curtidas

Own…obrigada, @Vivi ! Sabemos como é gostoso receber um elogio, né? :heart_eyes:

4 curtidas

Não é sempre, mas é tão gostoso receber um elogio, né, @Amabilin ?:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Com certeza é sim, @JulianaBruce!
Eu coloco na avaliação do pedido eles, mas achei bem legal o q vc fez e mostrou aqui pra nós :smiley_cat::sparkling_heart:

3 curtidas

Ai, que legal que vc curtiu, @Amabilin❣️

2 curtidas

Amei essa ideia de deixar observação com elogios :smiling_face_with_three_hearts::clap:

3 curtidas

Que legal, @Raquel ! :grin: Ideias para disseminar a empatia para quem nos atende bem!:two_hearts:

4 curtidas

Eu sempre coloco as observações de forma fofa e carinhosa, acho que pode alegrar o dia de quem tá trabalhando na outra ponta! :pleading_face:

5 curtidas

Eu queria que os restaurantes lessem as observações nos pedidos…
Muitos não leem

4 curtidas

Anotado para fazer isso no próximo pedido! Adorei! :star_struck:

2 curtidas

Eu tenho uma sensação que tem estabelecimentos que ignoram as observações. Acho que o iFood precisa melhorar essa visualização para os restaurantes.

2 curtidas

É isso, @lelancho ! Tratamento carinhoso com quem nos atende!:heart_eyes:

2 curtidas

É vdd, Andrea. E eu percebo que quanto maior o restaurante, menos atenção nos dão em relação às observações. Muitas vezes não são lidas mesmo.

2 curtidas

Que legal que vc curtiu a ideia @Scholze !:wink:

1 curtida

Bem observado, @Michel . Vamos passar essa observação para o @iFood @Ifood.priprado @Ifoodaline melhorar esse espaço nos pedidos. Valeu!

1 curtida

Agora printo a tela qdo faço observações importantes e reclamo se não vem como pedi

4 curtidas

É o que o @Michel observou, @Andreia !
Seria interessante o @iFood aumentar a visibilidade dessa ferramenta para os restaurantes prestarem mais atenção às observações. Mas printar é uma forma de respaldar as reclamações. :wink:

3 curtidas