Às vezes, coloco uma observação no ítem que estou pedindo.
Vocês tb fazem isso?
Boa observação @JulianaBruce!
Quando eu preciso uso essa função do item nos meus pedidos sim, por exemplo ontem pedi pra nao colocar barbecue no hambúrguer que eu queria, pois era o único ingrediente que prefiro sem.
Eu sempre coloquei no sentido de algo que eu gostaria de retirar ou adicionar, ou alguma especificação de entrega, mas achei sensacional a sua ideia de deixar um elogio
Eu achei super legal a ideia dela também! Nunca havia pensado em fazer isso hahah
Own…obrigada, @Vivi ! Sabemos como é gostoso receber um elogio, né?
Não é sempre, mas é tão gostoso receber um elogio, né, @Amabilin ?
Com certeza é sim, @JulianaBruce!
Eu coloco na avaliação do pedido eles, mas achei bem legal o q vc fez e mostrou aqui pra nós
Ai, que legal que vc curtiu, @Amabilin❣️
Amei essa ideia de deixar observação com elogios
Que legal, @Raquel ! Ideias para disseminar a empatia para quem nos atende bem!
Eu sempre coloco as observações de forma fofa e carinhosa, acho que pode alegrar o dia de quem tá trabalhando na outra ponta!
Eu queria que os restaurantes lessem as observações nos pedidos…
Muitos não leem
Anotado para fazer isso no próximo pedido! Adorei!
Eu tenho uma sensação que tem estabelecimentos que ignoram as observações. Acho que o iFood precisa melhorar essa visualização para os restaurantes.
É isso, @lelancho ! Tratamento carinhoso com quem nos atende!
É vdd, Andrea. E eu percebo que quanto maior o restaurante, menos atenção nos dão em relação às observações. Muitas vezes não são lidas mesmo.
Que legal que vc curtiu a ideia @Scholze !
Bem observado, @Michel . Vamos passar essa observação para o @iFood @Ifood.priprado @Ifoodaline melhorar esse espaço nos pedidos. Valeu!
Agora printo a tela qdo faço observações importantes e reclamo se não vem como pedi