Gente, vocês acham chato o fato de avaliar não pode simplismente da a nota de 1 a 5 e enviar ?
Precisamos selecionar 3 opções, se selecionar apenas a nota e quiser enviar o sistema não deixa, mas aperta em sair ele deixa dá só a nota e sair, no fim
Gente, vocês acham chato o fato de avaliar não pode simplismente da a nota de 1 a 5 e enviar ?
Precisamos selecionar 3 opções, se selecionar apenas a nota e quiser enviar o sistema não deixa, mas aperta em sair ele deixa dá só a nota e sair, no fim
Não acho chato nada sobre avaliar pedidos, particularmente. Acho que é necessário sim selecionar os filtros pro iFood saber como foi o levantamento do nosso pedido em si! É algo tão rápido pra avaliarmos, pelo menos nem 4 minutos levo.
Acho sempre importante deixar notas realistas
Pegando o gancho do seu tópico sobre avaliação de pedidos, você já respondeu a pesquisa que tá aberta sobre programa/pontos de recompensas? :-)
É sobre isso.
E muito provável que esses filtros que o iFood coloca para avaliarmos, certamente aparecem nos casos de reclamações abertas no suporte técnico, só quem vê é o atendente. Creio que sejam informações internas, claro. Ou seja, tem certo impacto positivo pro time de CX verificar as procedências.
Acho essencial, assim a avaliação fica fidedigna, pq quem ve a avaliação entende o pq daquela nota.
Acho importante ,deixar avaliações reais
Gosto também! Tive a oportunidade de falar sobre o sistema de avaliação na sexta, quando der um tempo venho compartilhar
Eu não acho chato. E, dependendo da situação, ainda justifico por escrito.
A avaliação é baseada nas opções dadas pelo IFood e, p/ darmos , temos que ler cada uma delas. É só clicar, ué!
Lobersfo… amor, a sua questão é essa ou dormi na pia?
Feliz semana🌻
Cara, eu não acho chato o sistema de avaliação não…
Eu acho bem importante, e quando não é colocado 5 estrelas, ele já dá algumas opções do que aquele estabelecimento pode melhorar… E é sempre bom escrever pra dar o feedback… Isso até às vezes dando a nota 5…
Só acho um defeito:
O Ifood dar um prazo relativamente longo para os restaurantes mostrarem a avaliação.
Pois se vc der nota baixa, o restaurante pode optar pra colocar sua avaliação bem depois. Aí já some no meio das várias.
O sistema de avaliação está sendo repensado e reformulado pra que clientes e restaurantes tenham uma melhor experiência.
A avaliação é um medidor importante da qualidade do restaurante. Hoje, uma nota abaixo de 3 estrelas, obrigatoriamente pede que a pessoa escreva, isso é importante pra que o restaurante perceba no que está errando, e isso pode fazer com que reflitam e melhorem a qualidade, mesmo que você decida nunca mais pedir nesse estabelecimento.
A ideia da reformulação é a de que quando deixamos uma avaliação+ comentário abaixo de 5 estrelas, antes de ser publicada, o restaurante terá um prazo a nos responder. Se não nos responder, é publicada, se responder, temos o direito de avaliar se a justificativa dada ainda nos faz querer avaliar daquela forma e mudar ou manter antes de pedir para publicar para os demais clientes.
Acho que seria dahora!!!
Seria muito interessante.