Pesquisa: Programa de Pontos e Recompensas

O que você acha de um programa de pontos e recompensas com o iFood?

Nesse programa você iria precisar:

  • Retirar seu pedido em até :alarm_clock:5 minutos.
  • Receber 5 estrelas na avaliação do entregador :star::star::star::star::star:
  • Uma ótima ideia!
  • Interessante.
  • Indiferente.
  • Não gosto.
  • Prefiro algo diferente.
0 votante

Conta pra gente nos comentários o que você acha dessa ideia. :speaking_head:

Fique à vontade para dar sugestões, compartilhar melhorias, dizer o que poderia ser diferente, ou o que tornaria o programa mais atrativo e interessante para você! :nerd_face:

198 curtidas

Achei bem interessante! Espero por promoções incríveis que só encontramos por aqui!:slightly_smiling_face::hamburger:

52 curtidas

E uma forma de interação com recompensa e bom

34 curtidas

Achei excelente, vai ser uma troca bacana

26 curtidas

Achei maravilhoso :clap::clap::clap:

17 curtidas

Sim eu acho bom essa ideia

21 curtidas

Achei legal, eu super participaria.

20 curtidas

Bem interessante poder usar e ganhar recompensas :grin:

20 curtidas

Eu gostei da ideia, seria interessante ganharmos pontos por avaliar os restaurantes, assim também incentiva as pessoas a avaliarem mais👏

30 curtidas

Acho a ideia de um programa de pontos e recompensas com o iFood excelente! Isso incentiva ainda mais os clientes a usarem o aplicativo, além de proporcionar uma experiência mais gratificante.

20 curtidas

Ahhhhhhhhh, achei interessante demais, assim como recompensamos os bons estabelecimentos e entregadores, acho super justo recompensar os bons clientes. Eu já falei no meu prédio com entregador pedindo para avisar no grupo do condomínio que ele estava esperando há 10, 15 minutos, acho uma baita falta de respeito isso! Assim, um programa desse vai incentivar os clientes a serem ainda melhores e aprimorar todo o sistema de entrega.

32 curtidas

Toda forma de inovarem , eu aprovo demais

18 curtidas

Uma ótima maneira de fidelizar os clientes a ter cada vez mais experiência com ifood!

16 curtidas

Super aprovou muito interessante gostei :grin:

17 curtidas

Achei maravilhoso, ja ate bateu aquela fominha de pedir um ifood hahaha

13 curtidas

programa de recompensas certamente traz uma maior conexão do cliente com a marca, gostei da iniciativa já!

16 curtidas

Achei interessante, mas o tempo pra buscar o pedido achei pouco, poderia ser um pouquinho maior :heart_eyes:

11 curtidas

Achei muito interessante :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Perfeito :heart::heart::heart::heart: Amo esses programas de ganhar pontos

11 curtidas

Com certeza! Isso incentiva para o lado bom também! Quem não adora uma vantagem, né?? Eu super topo! :blush:🫶🏼

12 curtidas