Sinalizações desenfreadas

Infelizmente está ficando insustentável a situação aqui quando se cria um tópico ou faz um comentário as sinalizações vem.
A quem interessa isso tudo porque na minha opinião quem está fazendo isso não é cliente da marca. O verdadeiro cliente ele preza por um ambiente de respeito mútuo e segue as regras da comunidade.
O que aqui já foi uma comunidade de trocas de experiências, onde nós dávamos risadas e nos alegrava com um membro que recebia uma caixa, um mimo e contava sua experiência com seu pedido feito no app, hoje se dá um espaço de perseguição com as sinalizações.
É muito triste ver o que estão fazendo com a comunidade , estão destruindo a comunidade que foi criada para conectar nós clientes e fãs da marca.
E a destruição que estão causando na comunidade ela reflete no esvaziamento da mesma, porque você ser sinalizada e receber inúmeros e- mail de sinalizações impacta diretamente a saúde mental .Será que as pessoas por trás dessas sinalizações não pensam no mal que estão causando e impactanto na saúde mental de toda a comumidade? Será que existe humanidade e empatia em quem está aqui não como cliente mas para provocar e causar o caos que pode muito bem vir a adoecer muitas pessoas.
Ninguém sabe a dor e o que cada pessoa passa mas entrar aqui tem sido tão doloroso e eu como cliente do iFood aguardo ansiosamente por dias melhores e sei que esse dia está próximo.
Jamais vou desistir daqui pois meu objetivo aqui é colaborar com a marca a fim de melhorar seus produtos e serviços.
Desculpa o textão @anaka , mas esse texto é algo que eu precisava falar nesse seu tópico pois aqui vai um pouco do desabafo de uma cliente que não aguenta mais ser sinalizada e silenciada .

5 curtidas