Sinalizações: Até que ponto chegamos?

Boa, @Marcelagobi agora é marcar uma galera aqui para chamar a atenção do @ifood para acabar com essa farra, excluir perfis falsos e caçar perfis pelo IP igual.

Ontem 11 perfis receberam o emblema de primeira sinalização mos mesmos horários, se isso não for perseguição, não sei o que seria e foram também sinalizados em comentários o @Spreas, a @FernandaEste e o @ranielreis

Estou marcando aqui o CEO do @ifood o @DiegoBarreto, será que a @embaixadores2025 ainda est´dispovível para marcar?

19 curtidas

Isso precisa acabar urgente.

Já está insustentável!

12 curtidas

12 curtidas

Sinalizaram até um pedido para parar de sinalizar :thinking:enfim essa comunidade não tem jeito

12 curtidas

@Amabilin @Josineide @andrezasilva25 @PaLuz @ranielreis @Mirella @Caique @GracielaMandu @Andreia007 @Ester_63

Me ajudem por favor convocando pessoas para participar deste debate, a comunidade só existirá com o respeito e a união de todos!!

15 curtidas

Vou marcar a todos para quem sabe assim dar um basta nesta situação

8 curtidas

@ranielreis faz um tutorial bem explicadinho desenhando, para as crianças ver que se estão incomodados tem solução silenciar

Porque a gente não vai parar :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

@JoiceCosta @Viviana @ViviSawada @marylove @Manu19 @MaryLuz @Bruna.Mendes @Vitorfp @Di_23 @Tupolev

12 curtidas

Sabe no primário quando o professor vai ensinar a soletrar cada palavrinha? Acho que voltamos a essa época, pegar a mãozinha das crianças daqui e ensinar uma palavrinha nova no dicionário deles: SI-LEN-CIAR e desenhar como usar isso, será que assim funciona? :face_with_hand_over_mouth:

E um detalhe que tem crianças com mais mentalidade que essa galera, tiveram uma educação de como conviver em sociedade, sabe? O básico. :joy:

10 curtidas

@Tande @Eduardo7.7 @Jean @Andressa.santosfs @Rodrigobs @RobertaM @SILVIA1965 @Xeique

13 curtidas

Precisamos tentar conscientizar aos que estão fazendo isso, para pararem, precisamos enquanto comunidade ter respeito e colaboração entre todos. Por isso peço que me ajudem.

11 curtidas

Pessoal, Bom Dia!! Tudo Bem?

Gostaria de trazer um ponto importante e gostaria que todos participassem sobre as sinalizações na comunidade. Houve um aumento grande de sinalizações nos comentários e nos tópicos do @LucianoRezende Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação? - #1723 e Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis essas sinalizações estão sendo feitas em comentários que não violam as regras, o que acaba prejudicando quem só está tentando trocar experiências ou ter uma opinião sobre os mais diversos assuntos…

Do jeito que está, a situação está fugindo do controle e tornando o ambiente menos saudável para todos, por isso gostaria de pedir que quem está fazendo isso, por favor PARE!!

A sinalização é uma ferramenta muito importante, mas foi criada para situações reais de conteúdo inadequado, não para desestimular outros usuários ou criar conflitos. Quando usada de forma indevida, ela atrapalha a dinâmica da comunidade e pode desmotivar pessoas que participam com boa intenção.

Vamos tentar manter este espaço mais leve, respeitoso e colaborativo. Se algo não agrada, o diálogo sempre é um caminho melhor. Assim todo mundo ganha: a comunidade fica mais unida, cresce, fica mais organizada e mais agradável para todos. :sparkling_heart:

Um abraço á todos e um ótimo dia!!

20 curtidas

Peço que marquem outras pessoas também por favor.

10 curtidas

Oi Cela! Não dá pra saber o conteúdo do tópico pois os desocupados já sinalizaram kkkkk

E comentando aqui para deixar meu apoio pois pode ter certeza que quem está aprontando dessas já deve ter sido marcado e não vai dar as caras aqui

Agora é só esperar e ver os presentes e ausentes, quero ver fogo no circo

10 curtidas

@Are @arianeq @walberg @Joe @Giu @horstgui @RafaelVenancio @mbrondan_np @Renata.Brasileiro @Thulio

Boraaa​:rocket::rocket::rocket:

12 curtidas