Boa, @Marcelagobi agora é marcar uma galera aqui para chamar a atenção do @ifood para acabar com essa farra, excluir perfis falsos e caçar perfis pelo IP igual.
Ontem 11 perfis receberam o emblema de primeira sinalização mos mesmos horários, se isso não for perseguição, não sei o que seria e foram também sinalizados em comentários o @Spreas, a @FernandaEste e o @ranielreis
Sabe no primário quando o professor vai ensinar a soletrar cada palavrinha? Acho que voltamos a essa época, pegar a mãozinha das crianças daqui e ensinar uma palavrinha nova no dicionário deles: SI-LEN-CIAR e desenhar como usar isso, será que assim funciona?
E um detalhe que tem crianças com mais mentalidade que essa galera, tiveram uma educação de como conviver em sociedade, sabe? O básico.
Precisamos tentar conscientizar aos que estão fazendo isso, para pararem, precisamos enquanto comunidade ter respeito e colaboração entre todos. Por isso peço que me ajudem.
Do jeito que está, a situação está fugindo do controle e tornando o ambiente menos saudável para todos, por isso gostaria de pedir que quem está fazendo isso, por favor PARE!!
A sinalização é uma ferramenta muito importante, mas foi criada para situações reais de conteúdo inadequado, não para desestimular outros usuários ou criar conflitos. Quando usada de forma indevida, ela atrapalha a dinâmica da comunidade e pode desmotivar pessoas que participam com boa intenção.
Vamos tentar manter este espaço mais leve, respeitoso e colaborativo. Se algo não agrada, o diálogo sempre é um caminho melhor. Assim todo mundo ganha: a comunidade fica mais unida, cresce, fica mais organizada e mais agradável para todos.