Eu fiz um pedido e logo em seguida a loja literalmente colocou que o pedido saiu pra entregar. eu estou aqui na frente esperando o pedido chegar e o que dificulta e o fator que o rastreio não e pelo aplicativo Ifood estou tentando falar com a loja mais ela não responde e nem visualizou nada.muito frustante como o Ifood deixa uma loja deixa essa loja funcionar.
Oi @Cariane tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade. Que situação chata essa, pelo print, a loja nem visualizou suas mensagens.
Aliás, por falar em print e por não fazer a diferença aqui na sua reclamação, vou pedir para você editar e remover o print, por que seu número de telefone está exposto e aqui é um fórum aberto.
Vou insistir nesse assunto, o aplicativo precisa de um botão para reportar esses maus atendimentos. tiveumaideia
Como remover o print?
Obrigada pelo aviso querido ![]()
No seu post tem a ferramenta do lápis.
clique nela vai abrir a edição. É só excluir a linha do print. Se você quiser pode também deixar um print, mas borre o número de celular.
![]()
Consegui
obrigado
Legal… espero que resolva seu problema e tenha um excelente ano novo.
![]()
![]()
![]()
Bem-vinda, @Cariane
Feliz 2026! ![]()
![]()
![]()