Boa noite, fiz um pedido no iFood e a lanchonete não fez a entrega. Pedi para cancelar o pedido e o vendedor não me respondeu e nem cancelou o pedido.
Oi @Wilken39, boas vindas à comunidade iFood.
Tentou contato com o suporte técnico por dentro do próprio aplicativo? Veja se consegue acionar e abrir um chamado com o time de Xperts humanizado, posicionados no atendimento pra receber seu chamado e tratá-lo.
Tentei sim, mandei várias mensagens no chat, o vendedor visualizou e não me respondeu
Seja muito vindk @Wilken39 . Chato o ovendendor ter ignorado. Tenta ver direto no site reclame aqui que lá o @ifood vai te atender e resolver.
Vou tentar, obrigado.
Bem vindo Wil, se passar o tempo de entrega será que não aparece na ajuda a opção de cancelar?
@Wilken39 Independentemente do vendedor não ter respondido, insiste no Pedido de Ajuda direto ao Ifood, e quando aparecer a mensagem que o Pedido está atrasado vai direto para as opções do Ifood
Obrigado Tande, Não aparece a opção cancelar. quando o meu pedido ultrapassou o tempo, apareceu a opção “Preciso de ajuda”, clicando nela abre o chat com a opção de pedir uma nova previsão de entrega, o problema é que o vendedor não me deu uma nova previsão, não fez a entrega e nem respondeu as minhas mensagens
E tá aberto até agora? Que palhaçada… Se você já fuçou tudo e não conseguiu entrar em contato com o atendimento no aplicativo é o jeito fazer como disse o @MARCILIO