Loja mandou o pedido completamente errado e agora o atendimento do ifood não visualiza nem responde minhas mensagens

Fiz um pedido no mercado de 300 reais, veio um pedido completamente errado por parte da loja. Fui reclamar e a loja não responde, aí fui pra uma conversa com o ifood e estou esperando a mais de 4 horas, nenhuma mensagem minha no atendimento ao cliente está sendo lida.

4 curtidas

Oi @NathanCezar infelizmente aqui não temos atendimento SAC, melhor você ir na loja resoolver isso, antes que perca seu dinheiro.

seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, por isso não conseguimos oferecer suporte. Sugiro que você tente buscar ajuda diretamente pelo aplicativo. Espero que consiga!

Seja bem vindo à comunidade @NathanCezar
Conheça o Guia da Comunidade iFood
Sabe, eu costumo fazer compras de mercado no Ifood e aprendi algumas dicas importantes.
Antes de finalizar a compra eu entro em cada produto do carrinho e confiro a opção substituir:

Ali você pode optar entre escolher:
  • um item com marca e preço;
  • a loja escolhe um similar;
  • receber reembolso.

Então sempre que compro mercado no app olho com atenção esses detalhes. Especialmente porque tem itens que estou pedindo apenas pela oferta, outros porque gosto da marca.

Fica a dica!!!