Fiz um pedido no mercado de 300 reais, veio um pedido completamente errado por parte da loja. Fui reclamar e a loja não responde, aí fui pra uma conversa com o ifood e estou esperando a mais de 4 horas, nenhuma mensagem minha no atendimento ao cliente está sendo lida.
Oi @NathanCezar infelizmente aqui não temos atendimento SAC, melhor você ir na loja resoolver isso, antes que perca seu dinheiro.
seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, por isso não conseguimos oferecer suporte. Sugiro que você tente buscar ajuda diretamente pelo aplicativo. Espero que consiga!
Seja bem vindo à comunidade @NathanCezar …
Conheça o Guia da Comunidade iFood
Sabe, eu costumo fazer compras de mercado no Ifood e aprendi algumas dicas importantes.
Antes de finalizar a compra eu entro em cada produto do carrinho e confiro a opção substituir:
Ali você pode optar entre escolher:
- um item com marca e preço;
- a loja escolhe um similar;
- receber reembolso.
Então sempre que compro mercado no app olho com atenção esses detalhes. Especialmente porque tem itens que estou pedindo apenas pela oferta, outros porque gosto da marca.
Fica a dica!!!