Pulei!
da cadeira pro sofá, do sofá pra cama hahahah
puxa @Flamenguista , vc está bem quietinho mesmo…
O clima aqui ficou meio pesado parece… fico desmotivada muitas vezes tambem
Mas vamos levando, vamos conversandinho aqui, ali… quem sabe melhora né?
Uma parte do quero excluir é resultado da publicidade mal feita, vários acham que é entrar e pegar cupom, que é a ideia que dão no Canal do Whatsapp.
Eu li seu pensamento e concordo, tá engasgado até hoje.
Eu abri tópicos todos os dias do Carnaval, você que não tem participado.
Pronto, falei!!!
meniiiiiino, cê nem sabe o quanto eu fiquei enfurnada em códigos e aulas esse feriado…
cansei…
ahhh, e tô sem reação
Mulher, tava todo mundo curtindo o Carnaval, mas agora o ano começou de verdade! Bora botar essa comunidade pra ferver de novo, quero ver todo mundo por aqui jogando conversa fora e se divertindo!
E me conta, tu já deixou teu palpite na Bag das Serpentinas? Teve estratégia ou foi no feeling? Usou estatísticas, cartas, astros, ou só chutou um número aleatório?
To de bode que o carnaval acabou e eu já tive que fazer um monte de planilha hoje.
Queria mais carnaval kkk
Aos poucos a galera vai voltando! Ainda tem o desfile das Campeãs na sexta e sábado.
Oi, Pri!!! Passando aqui rapidinho só pra dar uma espiadinha!
Meu filho quebrou o braço no futebol e precisou de cirurgia!
Estou aqui de mãe/enfermeira por alguns dias!
Mas logo tudo se normaliza e volto a acompanhar tudinho!
Hahhahaha eu fiz isso uns dias também
Melhoras pro seu filho @ViviSawada
Booooom dia!
Uma casa pra cuidar, duas filhas em casa, uma clinica, fechar as contas do começo de mês, preparar a declaração do IR e tentar curtir um pouco o feriado kkkkkkkk Motivo do sumiço
Boooora!
Opaaaa, meu palpite tá lá!
Olha que eu sou ruim de estratégia viu? Mandei no achismo mesmo…
E vc?
Triiiiiste, o ferado poderia ser de uma semana hahahah
Bem que poderia ser quinta e sexta, num feriado emendado né? uahsuahsuhashuhu
Melhoras pro filhote @ViviSawada ! Meninada só apronta né? Mas pelo menos é bom saber que tem colinho de mãe né?
Oi @PriTrevizan pra começar adorei a foto!
Estou aproveitando essa folga prolongada do Carnaval e vim pra minha mãe.
Mas estou desmotivada a participar daqui, igual ao @Flamenguista. Entro, curto uma coisa e outra q gosto, dou os parabéns aos aniversariantes do dia e só.
Os tópicos estão só acumulando pra eu ler
Estimo as melhoras pra ele, sei bem como é quebrei duas vezes jogando basquete.
São as medalhas e troféus que levamos para vida, faz parte, mas as mães e os pais vão à loucura.
Muita gente está desmotivada @ReMaruta, eu já não tenho o mesmo interesse aqui não, infelizmente.