Sabores da infância

O tempo vai passando e, infelizmente, a infância vai ficando para trás, pelo menos na idade. Mas o importante é não deixar que a criança que mora dentro de você desapareça, porque às vezes é até bom não levar as coisas tão a sério..
E que forma melhor de despertar essa criança interior do que relembrando sabores marcantes?
Provavelmente, algum destes aqui te trazem boas memórias :

Quais outros sabores lembram sua infância? Contem aí!

19 curtidas

Disse tudo @Tupolev somos de outra geração, acostumados em ter que batalhar e fazer disso uma coisa suave, essas imagens todas me remetem à infância, mas nada como o Dadinho de amendoim, clássico.

8 curtidas

dadinho é o docinho da infância ,até quem não comia amendoim gostava dele :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Nem era pelo sabor, mas eu ficava muito eufórica ao ganhar um desses de feira. Sempre que vejo, fico nostálgica. Assim como dos guarda chuvinhas de chocolate que postou :blush:

7 curtidas

Dadinho até hj compro viciado kkk

6 curtidas

Dadinho, um clássico. E o chocolate de guarda-chuva! Já tinha esquecido desse, muito bom.. Gostava tb das balas Chita, duras pra caramba kkk mas boas d+, comia uma atrás da outra

falou tudo aqui @Tupolev

6 curtidas

Que legal!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Dadinho
Dipnlik
Chicletes Mini
Stikadinho
:heart::heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Ah com certeza! Desses aí o dadinho e os “doces de bar” são os meus preferidos até hoje!

1 curtida

Eram tantos né? As crianças de hoje nem imaginam

2 curtidas

Balas Chica? Essa eu não conheci…lembro daquela redonda, Soft, que a gente tinha medo de engasgar kk

2 curtidas

Eu também kkk

2 curtidas

Menina! Como a gente conseguia beber isso?? Kkk

2 curtidas

É verdade! Gosto até hoje!

2 curtidas

Só alguns dos sabores que me lembram a época da infância.

6 curtidas

lembro da Soft tb

Bala ChiTa
dava pra comprar por unidade mas bom era pegar logo o saco inteiro fechado, vinha muita bala dentro. Mas tb não durava muito :sweat_smile:

4 curtidas

que infância recente ,bebida do ben 10 :upside_down_face:

na minha época era pitchula :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Marzipã

Gelatina colorida

Drops Kids Hortelã

Torrone

Mentex

Beliscão em forma de pastel

5 curtidas

Ah que legal! Esses refris e essas bolinhas eu não conheço