Roubo do motoboy

fiz ontem um pedido super caro, para ser entregue uma pessoa especial, com vinho, chocolates, taça, urso, o motoboy chegou no local, falando nome todo errado, endereço errado, óbvio a pessoa não ia saber pois era surpresa, disse que não tinha ninguém naquele local, o motoboy conseguiu o acesso ao código não sei se foi através do chat, que a loja pede um contato para emergência, ele simplesmente finalizou o pedido, foi embora e roubou, a loja não deu nenhum suporte, falou que era do iFood o problema, tento entrar contato com chat, nada.

6 curtidas

Sempre mude o código de entrega, para que não seja o mesmo do seu número de telefone

4 curtidas

poxa vida @Mikaelle1, que situação! Mas seja bem-vinda ao nosso fórum de clientes.

Lamentável que esteja passando por está experiência nada boa, mas tenta contato com a loja novamente, ou tenta acionar o atendimento oficial do iFood pelo chat do aplicativo e ver como podem te ajudar da melhor maneira resolver isto, imagino o quão difícil é estar enfrentando este caso, mas toda tentativa é válida, vai que algum colaborador do iFood consiga te ajudar, tenta pra ver!

Aqui na comunidade não temos atendimento de suporte técnico oficial ao cliente, só pelo aplicativo de delivery mesmo. Boa sorte com a resolução do seu atendimento, viu!