Ha muitos anos eu uso a conta do Ifood , praticamente todos os dias utilizo , minha vida e corrida , então , utilizo shopping, mercado , restaurante e farmácia!!! Hj estou indignada! Já tive alguns problemas, porém o Ifood já resolveu em outras circunstâncias!!! Hj fiz um pedido na Drogasil , da vila Matilde, valor de 350 reais aproximadamente! Ocorre que o motoboy veio entregar meu pedido , porém como sempre , eles primeiro pedem o código e depois entregam o pedido ! E foi o que ocorreu , passei o código e o motoboy me entregou um pedido com nome de Geovana ! Como realmente estava errado, avisei o motoboy, ele pegou o pedido alegando que iria voltar na Drogasil para solicitar o correto ! Porém , sumiu e não apareceu ! Passei para o ifood meu problema , e após uma hora conversando , eles lamentaram e disseram que não poderiam fazer nada ! O motoboy Luiz Santos me aplicou um golpe , na minha cara ! No meu pedido além de alguns utensílios de beleza tinham medicamentos do meu pai que tem 87 anos ! Ou seja , o prejuízo foi muito grande ! Vou registrar uma ocorrência de estelionato contra o Ifood! Sabe , acho que não custava nada o Ifood entrar em contato com o motoboy! Eu tenho imagens de câmera para comprovar o que ocorreu ! Estou bem chateada e indignada com o tratamento que tive desta empresa que presta serviços , e pouco se importa com os consumidores!
@Hanyamaria nossa que situação, espero que se resolva. Ninguem merece passar por isso.
Obrigada pelo apoio !!! Mas vou até onde eu conseguir para resolver isto ! Não gostaria que ninguém passasse por isto !
Isso é verdade eles sempre pedem o código antes de entregar… Agora com esse problema de cancelamento fica complicado. Que situação horrível, tomara que consiga resolver
TB espero poder resolver , porém pelo meio ADM já tive duas negativas do Ifood obrigada pela força
Puxa, que situação chata. Espero que resolva .
Poxa, sinto muito!
Geralmente peço para revisar o pedido antes de fornecer o código, para evitar qualquer problema.
Tem alguns que veem fazer entrega e não pede o código eu que pergunto se não precisa acho estranho…
Normalmente acontece isso quando é entrega própria do restaurante, ai não precisa, pq depois de algumas horas o pedido confirma, inclusive acho isso péssimo, pq se não entregarem, e já aconteceu isso comigo mais de uma vez, não tem o que fazer.
Eu recebi compra de supermercado de entregador que largou o pedido na portaria e não pediu código. Daí eu abri reclamação no Ifood e qual a resposta? A de sempre : “lamentamos etc etc” Daí eu pergunto: dessa vez o entregador não pegou as compras. Mas das outras vezes que meu pedido NAO FOI ENTREGUE??? tem uma GANGUE aqui , pelo menos no meu bairro, anotando os nomes dos clientes e os códigos QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS.
FALTA DE SEGURANÇA TOTAL DO IFOOD.
Qualquer ADOLESCENTE MAL INTENCIONADO FARIA ISSO. AINDA MAIS UM ADULTO.
O ANALISTA DO IFOOD AINDA ME RESPONDEU “O ENTREGADOR NAO CONSEGUE MEMORIZAR OS CODIGOS”…
GENTE… ME POUPE …
Desculpem pelo caps Lock NAO È GRITO È SÓ DESTAQUE.
Queria saber qdo o Ifood vai RANDOMIZAR este código de entrega…
As taxas são caras pra um serviço PRECÁRIO E PRIMITIVO COMO ESTE
Qualquer entregador sabe que o código são os 4 últimos números do celular… Que vem muitas vezes na nota fiscal… Aliás: PORQUE A NOTA FISCAL VEM ABERTA, PRO ENTREGADOR LER O QUE ESTA ENTREGANDO E CAIR NA TENTACAO DE FURTAR???
E AINDA VEM COM O NOME COMOLETO FA GENTE, O CPF…
ABSURDO