Roubo de pedido

Ontem no dia 03/04/2025 as 18:00 fiz um pedido no iFood no mercado Carrefour Bairro - Santa Felícia. Porém as 18:04 fiz o cancelamento da compra por conta que tinha itens que eu não havia colocado e itens faltando que eu não havia colocado.
Foi afirmado pelo iFood que esperaria 5 min até que a loja recebesse o pedido de cancela e geralmente quando ultrapassa esses 5 minutos, o pedido é cancelado automaticamente. Passou estes 5 minutos e fui verificar, aparecia a mesma tela e fui vendo se o pedido foi cancelado automaticamente.
As 18:45 entrei em contato com o mercado para ver se estava cancelado e não havia atualizado (o que já me ocorreu) ou teria como cancelar o pedido por lá. Enquanto isso, tentei entrar em contato com o SAC do iFood, mas não possuem número e entrei em contato até com o SAC do Carrefour porém não consegui ajuda pois a comprar não foi efetuada pelo site/app deles.
Até que apareceu que a entregadora (Elaine) estava indo para receber os itens e entregar, tentei entrar em contato com o entregador (que geralmente consegue), porém não consegui. Ela veio entregar em casa, mas contei o que ocorreu e ela supostamente iria retornar o pedido ao mercado ou qualquer coisa iria retornar com os itens errados.
Entrei em contato com o iFood pelo suporte, porém não obtive confirmação de reembolso e nem respostas pois supostamente ela me entregou os itens. Tentei ir até na loja presencialmente, conversei com a gerente e me indicaram entrar em contato com eles ou o banco.
Como eu deveria prosseguir para conseguir os itens ou a compra de volta? Já coloquei no Reclame Aqui ou pensei em fazer um B.O. pois a gerente do mercado me passou algumas informações sobre a entregadora

1 curtida

Olá @MIZUMUKAI são as medidas que agora você pode tomar, só faltou algumas questões para entender melhor seu problema e como pode fazer a diferença na resolução.
Foi entrega por parceiro? Pois você relata não ter conseguido falar com ela.
Você entregou o código secreto? Porque sem ele ela não conseguiria encerrar a entrega.