Quando finalmente será feito algo em relação ao descaso dos mercados que cancelam o pedido feito pelo Ifood. Irrita da raiva e nada do Ifood tomar providências
Gostaria também de mudanças nesse quesito viu, acho que se um dia a plataforma disponibilizar algum tipo de sinalização, simplifica pra checarem os motivos/reclamações e notificar esses estabelecimentos, com até possibilidade de alguma penalização.
Só assim pra pararem com isso
Eu uso mais o mercado do que pedir lanches, e falo que a demora do cancelamento é cruel, eles esperam passar o tempo limite pra cancelar a compra, algo que deveria ser feito no máximo em 15 min assim seria possível já partir para outro mercado.
Igual quando falta produtos, poderia ser sinalizado bem antes, as vezes aparece na hora que o entregador vai pegar o pedido…
Mas ainda sim, amo o Ifood Mercado, porque me salvou muitas vezes e tenho mais experiências ótimas do que ruins.
Bem pontuado… tá um esculacho isso.
@WillCalazans Também acho frustrante
Afff é cada uma que eles aprontam! Ontem mesmo passei raiva. Recebi a notificação que meu pedido estava pronto para retirada, fui até lá buscar (no Carrefour) e sabe o que ouvi da atendente? Que meu pedido estava cancelado! Fiquei sem acreditar! Até desabafei nesse tópico, contando e mostrando os prints do q aconteceu
A gente jogab pedra na empresa @ReMaruta, mas essas barbaridades são consequência de gerência e funcionários que só batem o ponto, trabalhar que é bom nada, por isso muitas vezes precisa ser aberta uma reclamação no site do reclame aqui, tornar pública a nossa indignação. Aliás, Carrefour já foi palco de várias sandices, cachorrinha e cliente morto por agressão de seguranças e só tomaram providências depois que houve ampla divulgação.
E ontem ainda ouvimos da atendente que a culpa era do iFood. Fiz a reclamação sim, no Reclame aqui, dos 2 ( iFood e Carrefour). Muita falta de respeito conosco